Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAFA VIEIRA

Gay do De Férias com o Ex 'reclama' do excesso de nudes que recebe: 'Perdi as contas'

REPRODUÇÃO/MTV

Rafa Vieira em cena do teaser de lançamento da sexta temporada do De Férias com o Ex

Rafa Vieira é o primeiro gay escalado para o De Férias com o Ex; reality show estreia em 21 de maio

GABRIEL PERLINE

Publicado em 4/5/2020 - 5h15

Assim que foi anunciado como primeiro gay do De Férias com o Ex, Rafa Vieira viu seu número de seguidores nas redes sociais aumentar exponencialmente. E com os novos admiradores, a quantidade de interessados no solteirão do reality da MTV também cresceu. O volume de nudes que recebe é tão grande que ele nem tem conseguido ver todos.

"Não consigo mais nem contar. No dia do anúncio do teaser [quarta-feira, 29 de abril], foram mais de 20 nudes em menos de quatro horas. O povo não perde tempo, e eu não tô dando conta de ver tudo e nem de agradecer", brincou.

Rafa deixou Brasília (DF) e veio para São Paulo há quatro anos em busca de oportunidades na área artística. Ator e cantor, seu objetivo é atuar no teatro musical, mas até hoje não foi aprovado em nenhuma audição. Para sobreviver, passou a trabalhar como preparador vocal. Com alma de artista, ele encara as nudes como um assédio positivo.

"O artista sonha com o reconhecimento, eu meio que desejava isso. É muito gostoso como as pessoas que se identificam com a gente. Tem seguidor que me manda presente, tem gente que chega mandando nudes. Principalmente o boy que não me dava atenção antes e agora tá mandando nude no direct (risos). É um assédio positivo. A gente veio para o mundo para essa troca", avaliou.

No palco da pegação

Reprovado em 13 audições que fez para os grandes espetáculos do teatro musical que foram montados em São Paulo, Rafa soltou a voz e cantou para a reportagem nos segundos iniciais da entrevista para comprovar o talento vocal. Fez isso para justificar que o De Férias com o Ex serviu para quebrar a monotonia de sua vida e o tirar a sensação de estagnação.

"O artista é apaixonado pela montanha-russa de viver que é a arte. Foi a vontade de viver novas emoções que me fez aceitar a participar do De Férias com o Ex. Vim para São Paulo fazer minha pós-graduação e depois comecei a trabalhar como operador vocal, e minha vida se encaixou nesse ponto. Acho que estacionei aí. A rotina se instaurou de uma maneira muito sufocante", afirmou.

A arte que Rafa fez no De Férias com o Ex, no entanto, foi outra. Embora tenha sido proibido pela MTV de dar spoilers, ele assegurou que não passou vontade no reality show e beijou todas as pessoas que quis. E deu a entender que também ficou com rapazes heterossexuais.

A sexta temporada do De Férias com o Ex estreia em 21 de maio, às 22h. Assista ao teaser lançado pela MTV:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.