Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

D.R. COM O EX

Ex-participantes comentam tretas e pegações em novo spin-off do De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Scarlat Ciola e Igor Adamovich tendo uma D. R. no De Férias com o Ex Brasil 6

Scarlat Ciola e Igor Adamovich em D. R. no De Férias com o Ex Brasil 6; programa ganhou spin-off

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2020 - 13h35

A MTV anunciou nesta quinta (23) que está produzindo mais um spin-off do De Férias com o Ex Brasil. O novo programa ganhou o nome de D.R. com o Ex e reunirá cinco ex-participantes veteranos para comentar as tretas e pegações dos colegas da sexta temporada. Serão dez episódios, previstos para estrear ainda este ano.

A dinâmica será conduzida pelo Tablet do Terror, que colocará em pauta assuntos constrangedores e relembrará momentos marcantes da sexta temporada. Haverá ainda a participação de alguns novatos da atual edição, que serão aconselhados pelos cinco veteranos selecionados.

Gravado remotamente e seguindo todas as recomendações de segurança para evitar a disseminação da Covid-19, o programa terá um formato inédito a fim de esclarecer as rixas e romances que aconteceram dentro da mansão em Jericoacoara (CE) e expor o que continuou depois das gravações do reality show.

O programa, que teve sua primeira edição brasileira exibida em 2016, conta com outros três spin-offs: A Treta Não Tira Férias, Ex Lá em Casa e No Estúdio com o Ex. A sexta temporada está prevista para terminar em 6 de agosto.

Confira abaixo a nota completa da MTV:

"A MTV acaba de anunciar a produção do programa D.R. Com o Ex. O novo spin-off do De Férias Com o Ex Brasil tem formato inédito e vai reunir um time de peso formado por cinco ilustres ex-participantes para comentar as reações dos seus colegas da sexta temporada, ao mesmo tempo que todos relembram juntos os momentos épicos desta atual edição. Com dez episódios, o programa tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020.

Gravado remotamente, respeitando todos os protocolos do distanciamento social e sob o comando do Tablet do Terror, o programa trará alguns participantes da sexta temporada para revisitar situações vividas no programa. Aos veteranos caberá usar toda sua experiência no reality para comentar e aconselhar os (ainda) novatos nessa brincadeira.

O formato inédito, D.R. Com o Ex, mistura muita diversão, sentimentos, segredos e (claro!) muita treta. Tudo isso com a direção do temido Tablet do Terror que vai colocar em pauta assuntos comprometedores. Sem nenhum filtro, essa será a hora de esclarecer as bombas que aconteceram dentro e fora do reality e trazer à tona casos que deram o que falar."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.