Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JARLLES GOIS

Ex-obeso, participante gay que 'destruiu corações' no De Férias com o Ex perdeu 56 kg

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Antes e depois de Jarlles Gois

Antes e depois de Jarlles Gois: novo participante gay do De Férias com o Ex mudou radicalmente

GABRIEL PERLINE

Publicado em 11/6/2020 - 5h08
Atualizado em 12/6/2020 - 22h37

Antes de "destruir os corações" dos demais gays que participaram da sexta temporada do De Férias com o Ex, Jarlles Gois enfrentou sérios problemas com a balança. Passou anos vivendo sob o efeito sanfona e chegou a pesar 128 quilos. Infeliz com seu corpo, se submeteu a um tratamento de choque, eliminou 56 quilos e hoje ostenta um físico que fez muitos rapazes e moças o disputarem no reality da MTV.

"Quem é gordo vive em dieta. Eu vivia em dieta. Quando eu perdia cinco quilos, achava que estava bom. Aí relaxava e engordava dez. Passei a minha vida engordando e emagrecendo", disse ao Notícias da TV.

Por ser asmático, passou um período de sua adolescência tomando corticoides, medicamentos que costumam causar inchaço como efeito colateral. "Comecei a engordar de um jeito que não parava", lembrou. Antes de pensar na questão estética, Jarlles sentiu que o sobrepeso o atrapalhava profissionalmente.

Formado em gastronomia, decidiu usar seus conhecimentos na cozinha para iniciar a transformação quando deixou a pequena São José do Seridó, no interior do Rio Grande do Norte, e se mudou para Natal, aos 21 anos de idade. Atualmente ele tem 32 anos, afirma que nunca se submeteu a nenhuma cirurgia, e que emagreceu graças à alimentação controlada e à prática de exercícios físicos.

Jarlles mostrou aos seguidores do Instagram a evolução de sua transformação física

"Comecei a pesquisar sobre comida saudável e fit, que é com o que trabalho até hoje. Fui emagrecendo e conheci o crossfit há seis anos, que me ajudou muito. Daí virou um vício, e minha vida ficou totalmente ligada ao mundo fitness. Quando perdi o peso, em 2012, cheguei a 72 quilos. Fiquei muito magro e flácido. Fiz alguns procedimentos, mas nunca fiz cirurgia, pra estimular o colágeno na região da barriga", explica.

Confusão e pegação

Jarlles entrou no reality show no episódio de quinta-feira (11). Ele foi apresentado ao público como ex-namorado de Bárbara Morais, mas a produção o encaminhou para um encontro com Rafa Vieira, primeiro gay assumido da história do De Férias com o Ex, e protagonizaram cenas quentes dentro do mar e o primeiro beijo entre rapazes em todo o reality.

"Eu me considero gay, mas eu beijo mulher. Acho que todo gay tem uma amiga que ele beija. Eu conheci a Bárbara através de uma amiga, e a gente sempre ia junto para as festas em Natal. Terminava que a gente bebia e nunca ficava com ninguém. Aí os dois ficavam juntos. Mas nunca nem rolou sexo", diz.

Dentro do programa, Jarlles ficará com outros dois rapazes homossexuais que ainda nem entraram no confinamento. Com um deles, Leo Lacerda, o breve romance não deu certo, e o conflito gerado no período de gravações do reality se estendeu e perdura até hoje. Os dois já trocaram indiretas nas redes sociais, mas não revelaram o motivo da falta de afinidade.

"Achei que tivesse resolvido com ele lá dentro, mas pelo visto, não", comenta. "Acho que fiz algumas merdas [no programa], mas isso mostrou que um gay é igual a um hétero. A gente faz merda, briga e erra, normal."

Nos teasers já divulgados pela MTV, Jarlles aparece em cenas de pegação com diversos participantes e também em brigas acaloradas. Os detalhes serão exibidos ao longo da temporada do De Férias com o Ex, que vai ao às quintas, às 22h.

Assista ao beijo de Jarlles Gois e Rafa Vieira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.