Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JONAS BENTO

Ex-namorado faz Hana Khalil virar motivo de chacota no De Férias com o Ex

DIVULGAÇÃO/MTV

Jonas Bento no De Férias com o Ex: Celebs

Jonas Bento entrará no De Férias com o Ex: Celebs desta quinta-feira (5) e deixará Hana Khalil surpresa

GABRIEL PERLINE

Publicado em 5/12/2019 - 5h20

Jonas Bento vai surpreender Hana Khalil no De Férias com o Ex: Celebs desta quinta-feira (5). O cantor fará sua ex-namorada se tornar motivo de chacota dentro do confinamento da MTV ao encontrá-la na praia e vê-la numa forma física que o atraiu. "Ela tá enxuta", dirá o novato, fazendo todos os veteranos darem risada da ex-BBB.

Sua entrada no reality show vai despertar sentimentos adormecidos em Hana. Em seu segundo dia na casa, o novato será convocado para um café da manhã especial, e ele escolherá a ex-namorada para curtir o passeio, e ambos terão uma recaída.

"Foi muito bom ter participado desta temporada em vários sentidos. É algo muito novo pra mim, porque nunca participei de um reality, estou acostumado a trabalhar em outras áreas da arte, música, atuação, então foi muito legal. Fui muito bem acolhido por todos. Fiz amizades com todos os participantes e pra tudo tem uma primeira vez. Espero que seja só o começo de uma longa jornada pela frente", disse ele em comunicado enviado pela MTV.

Além da chegada de Jonas, o episódio será marcado por diversas tretas. Lipe Ribeiro, que passou a temporada inteira causando na vida de Marcelle Casagrande, agora ficará em cima de Yasmin Burihan, sua segunda ex a entrar na casa. Ele a convidará para uma conversa, que será marcada por trocas de ofensas.

"Você é uma das piores pessoas que já conheci no mundo”, dirá o rapaz. "Te faço mal porque você gosta de mim", responderá ela. Após toda a treta, eles voltarão a se aproximar e passarão a noite juntos.

Também terá confusão entre Any Borges e Gabriel Romano após o youtuber forçar a barra para ficar com a DJ. E Catherine Bascoy decepcionará Bruno Toledo ao convidar Túlio Rocha para passar a noite com ela na suíte master.

O De Férias com o Ex: Celebs já está na reta final, e é exibido todas as quintas-feiras, às 22h, na MTV.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.