Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO É BI!

Ex de Bárbara assumirá ser gay no De Férias com o Ex; conheça Jarlles

REPRODUÇÃO/MTV

Reprodução de imagem de Jarlles Gois no De Férias Com o Ex

Jarlles Gois entra no De Férias Com o Ex nesta quinta (4); rapaz é apresentado como bissexual, porém é gay

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2020 - 22h40

O "mar" trará um novo participante gay para o De Férias Com o Ex Brasil nesta quinta-feira (4). Jarlles Gois será apresentado como antigo affair de Bárbara Morais no reality de pegação da MTV Brasil. No entanto, conforme divulgado pelo Notícias da TV anteriormente, o rapaz não é bissexual e se assumirá gay no programa.

Recebido na praia por Bárbara, Camila Gargaglione e Rafa Vieira, o rapaz dirá para o trio que beija meninas e meninos, mas será convidado pela produção para um date com Rafa, primeiro participante assumidamente gay da história do reality.

Ao longo da temporada, ele ficará com Leo Lacerda --ex de Rafa Vieira, que ainda entrará na atração. O encontro será exibido nos próximos episódios, porém eles já protagonizaram um barraco nas redes sociais. No Twitter, os dois têm trocado alfinetadas recheadas de indiretas, mas o motivo exato da briga ninguém entendeu exatamente até o momento. 

Na discussão, o modelo chamou o ex-ficante de "figurante" do reality. Leo rebateu o xingamento ao dizer que Jarlles é uma "bicha falsa". A polêmica também serviu para diversificar o conteúdo das redes sociais dos rapazes, repleto de fotos deles seminus.

Em seu perfil do Instagram, Jarlles já compartilhou diversas publicações de seus treinos de crossfit (realizados antes da pandemia do novo coronavírus), viagens internacionais e sua transformação corporal nos últimos anos. Sobre o De Férias, ele também revelou que Matheus Crivella, o Novinho, é uma das amizades cultivadas no confinamento.

Confira algumas publicações de Jarlles Gois:

Ver essa foto no Instagram

Nunca pensei que eu sentiria tanta falta de 2019 😢

Uma publicação compartilhada por Jarlles Gois (@jarllesgois) em

Ver essa foto no Instagram

#TBT dessa criança que muda pouco rsrs. Pra quem chegou aqui “por agora”, talvez não saiba, mas já fui bastante gordo, cheguei a pesar 128 kg. Em 2011 resolvi mudar meu estilo de vida e no total cheguei a perder aproximadamente 50 kg , sem cirurgia e dietas mirabolantes, apenas mudei o jeitinho de viver e vim mudando com o tempo, sempre tentando evoluir. Na imagem acima temos fotos minhas a partir de 2012, quando eu já tinha perdido o peso que eu queria, porém bem distante de um objetivo que eu mesmo tinha criado, não vou dizer que foi fácil, pq não foi, mas meu maior desafio era eu mesmo, era minha cabeça , tudo só dependia de mim, o que eu fazia com meu tempo, o que eu colocava na minha boca, e fui seguindo firme até chegar um ponto que isso virou minha rotina e ficou prazeroso. Hoje eu amo comer saladas, amo fazer atividade física... enfim, queria apenas dividir com vcs um pouco disso, pois já fazia dias que eu tinha juntado essas imagens, mas tinha meio que vergonha de postar, mas depois me questionei pq eu teria vergonha ?🤔 pra ser sincero, eu não tinha motivos, eu era pra ter orgulho de tudo, orgulho de mim, de não ter desistido e ter continuado, orgulho de minha trajetória que fez eu me tornar quem eu sou hj.

Uma publicação compartilhada por Jarlles Gois (@jarllesgois) em

Tretas pós-revelação

Além da chegada de Jarlles, o episódio desta quinta (4) foi marcado pela polêmica entre Victor Padula e os outros participantes. O empresário é ex de Flavia Caroline e se revoltou ao saber que a antiga namorada transou com Novinho e não o contou. Ele descobriu a noite por meio da Sala da Verdade, nova dinâmica do reality em que informações sobre os participantes são reveladas.

Após a Sala, Padula confrontou Crivella sobre o sexo com sua ex: "Você que chegou bem, comeu minha ex. A Julieta está lá chorando". O veterano não gostou da provocação, o que deu início a uma confusão entre os brothers, que virou a noite.

Na manhã seguinte, com a ressaca alcóolica e moral, Victor pediu desculpas para os integrantes do programa e seguiu com o seu jogo. Em mais um passeio por Jericoacoara (CE), Rafa deu um selinho em João Hadad, participante hétero do reality. O sucesso do cantor seguiu na casa, pois ele também curtiu com Caio Cabral, Igor Adamovich e Victor.

No entanto, Diego Poggetti não topou a pegação, o que deixou Rafa chateado. A gota d'água para um novo conflito foi quando o ex de Mina Winkel topou dar um selinho em Caio --atitude vista pelo cantor como uma provocação.

"As barreiras tinham caído naquele momento e aí ele [Diego] fez questão de levantá-las de novo. No segundo seguinte, ele pega um dos caras mais gatos da casa que está ficando com a sua ex. Não faz o menor sentido", explicou Vieira.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.