Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HANA E STÉFANI

Duas mulheres têm noite quente na suíte pela 1ª vez na história do De Férias com o Ex

FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Hana Khalil e Stéfani Bays na suíte master do De Férias com o Ex: Celebs

Hana Khalil e Stéfani Bays foram juntas para a suíte master e trocaram beijos quentes no De Férias com o Ex: Celebs

GABRIEL PERLINE

Publicado em 28/11/2019 - 22h06
Atualizado em 28/11/2019 - 22h50

Pela primeira vez na história do De Férias com o Ex, a suíte master foi ocupada por duas pessoas do mesmo sexo. E as protagonistas da cena inédita foram Hana Khalil e Stéfani Bays, que não se intimidaram com as câmeras e com a exposição e trocaram beijos quentes e algumas carícias no episódio desta quinta-feira (28) do reality da MTV.

"Stéfani, a casa tá enchendo, mas você não vai ficar na muvuca. Decida quem vai pra suíte master com você", dizia a mensagem do Tablet do Terror. A veterana, que anda bastante apagada nesta temporada, decidiu causar e chamou Hana para o momento mais esperado pelos participantes. "Vou levar Hana, que está sempre do meu lado. É a primeira suíte master colorida da história", comemorou.

No quarto, as duas deixaram claro que a forte conexão não se limita à amizade. Trocaram beijos quentes, abraços e carícias. Mas a edição não mostrou se elas foram às vias de fato.

"Melhor passar a noite com a melhor amiga em uma suíte incrível do que levar qualquer pessoa que não faz o menor esforço por você", disse Stéfani. "A gente é muito parceira, muito irmã. Realmente a gente criou uma relação muito única, mas a gente se gosta de outras formas", reforçou Hana. 

Lipe é rodeado pelos amigos enquanto chora de nervoso após a chegada de Yasmin ao reality

Choradeira

Lipe Ribeiro não se conteve ao ver Yasmin Burihan, sua ex-namorada, surgir na praia. Eles se conheceram na terceira temporada do reality show, namoraram por quase um ano e ele decidiu acabar com a relação para participar do De Férias com o Ex: Celebs. Após uma intensa troca de farpas com a morena, ele perdeu o controle e chorou feito um bebê perto dos amigos.

Mas antes disso, ele trocou farpas com Yá na praia e ameaçou pedir para sair do reality show da MTV.

Yasmin: "O que foi? Tá passando mal? Quer uma água?"
Lipe: "Minhas férias estavam ótimas até você chegar."
Yasmin: "É, vai ter que me aturar, bebê."
Lipe: "Pra mim, acabou. Pode curtir aí. Vou pedir pra sair. Faz de tudo pra fuder com a minha vida sempre, vai fazer aqui também? Tá de sacanagem?"

A produção escolheu Bruno Toledo para um encontro de boas-vindas com a novata, mas o maior pegador da temporada decidiu não ficar com a ex-namorada de Lipe para evitar confusão com o amigo. "O moleque ficou tenso. Conheci ele há pouco tempo, mas aqui fica tudo muito intenso. Tu vira amigo. Mas se não fosse por isso eu te receberia melhor, te daria umas lambidas", confessou o modelo.

Enquanto isso, na casa, Lipe tentou queimar o filme de Yá para os amigos enquanto chorava. Disse que ela era uma das piores pessoas que conheceu em toda sua vida, a xingou de sonsa e avisou aos "parças" que a novata não era confiável.

Any Borges, que é muito amiga de Yá, rebateu as falas de Lipe e defendeu a morena. "Ela não é ruim, é que ela gosta muito de você. Vocês dois se fazerm muito mal e acaba afetando todo mundo. Mas ela é uma pessoa maravilhosa. O problema é que ela se perde quando gosta muito de uma pessoa e faz merda", disse.

Marcelle Casagrande, primeira ex-namorada de Lipe a entrar na casa, tentou defender o veterano, mas percebeu que o relacionamento que haviam reatado dentro do confinamento estava prestes a chegar ao fim depois de vê-lo descontrolado por conta de Yasmin. "Tô com medo de ser apunhalada pelas costas por abraçar uma causa que não é minha", desabafou.

Yasmin Burihan deixou Lipe Ribeiro completamente sem rumo após chegar no reality


Lipe sendo Lipe

Assim como fez com Marcelle quando ela entrou no reality, Lipe fez questão de deixar claro que Yá não iria conseguir se divertir na casa, pois seus amigos não iriam ficar com ela por respeito a ele. Os dois tiveram uma conversa cheia de alfinetadas logo após a morena retornar do date com Bruno.

Lipe: "O que você tá fazendo aqui, mulher?"
Yasmin: "Eu que te pergunto."
Lipe: "Vai beijar muito? Quero ver tu conseguir."
Yasmin: "Você não vai ser assim aqui. Você já beijou muito."
Lipe: "Aqui não vai conseguir pegação porque os caras tão muito brohter de todo mundo."
Yasmin: "Quando a gente terminou nem passou pela minha cabeça que você terminou pra vir pra cá."

Na sequência, o episódio mostrou Yasmin conversando com as meninas da casa, e ela contou que o ex a avisou que nenhum outro rapaz ficará com ela por causa dele. Foi o que bastou para um enorme barraco ser armado.

Mirela teve uma discussão acalorada com Gabi

Mirella desceu do salto

Any se irritou, chamou todo mundo na sala e mandou na lata: "A gente decidiu que vamos lamber todo mundo nessa porra, e chega desse negócio de vetação. Já tá irritando". Lipe, na maior cara de pau, questionou: "Mas quem vetou quem?"

A partir daí, as meninas chegaram a um consenso de que os rapazes estão muito mais unidos que elas, pois basta um deles dar abertura para que elas logo se jogassem em cima. Gabi Fernandes começou um discurso cheio de indiretas, mas Mirela Janis logo percebeu que as mensagens eram pra ela e a casa pegou fogo, com direito a dedo na cara e gritaria.

Gabi: "Não se une, não. Porque fala um bagulho. Aí chega o Naka e depois fica de gracinha.
Mirela: "Tá falando de mim? Então fala na minha cara."
Gabi: "Sim, estou. Estou olhando na sua cara e falando pra você."
Mirela: "Então não chega aqui e fala assim: 'Ai, porque tem mulheres falsas'. Fala pra mim."
Gabi: "Eu falei pra você ali, e tô te falando aqui."
Mirela: "Eu me resolvi com ele ontem, e daí?"
Gabi: "O problema é que você fica falando um monte de asneira pra mim dele."
Mirela: "Que asneira, linda?"
Gabi: "Não me chama de linda. Não começa. Vou manter a um metro de distância, se não vou cometer merda aqui dentro."

A briga foi tão feia que fez até mesmo Rodrigo Senna, o Digow, entrar na discussão. Ex-namorado de Gabi, ele estava com um monte de coisas entaladas na garganta e tentou alertas as mulheres da casa de que sua ex não é confiável e que adora fazer cena. Mas ele perdeu a paciência e teve que ser amparado por Fábio Beltrão, João Brey e também por Lipe.

Yasmin Burihan e Marcelle Casagrande se beijaram no luau armado pela produção


Pegação geral

A produção armou um luau na praia e convidou poucas pessoas. Yá, Marcelle, Flávio Nakagima, Any, Túlio Rocha, Gabriel Romano, Bruno, Mirela e João se divertiram na festa e a morena recém-chegada beijou quase todo mundo, incluindo Marcelle.

Enquanto isso, na casa, a pegação foi quase geral. Lipe aproveitou que suas duas ex-namoradas estavam na praia e partiu para cima de Vitória Bellato, enquanto Fábio dispensou Stéfani e ficou com Gabi, deixando a veterana irritada. "Eu e a Teté somos 8 e 80. Não temos nada a ver. E com a Gabi tem mais a ver", disse o ator.

Na casa, Lipe não suportou a saudade e também partiu para cima de Yá. Eles foram obrigados a dormirem juntos na mesma cama por ordem do Tablet do Terror. No dia seguinte, o veterano beijou o pescoço da morena, apalpou suas nádegas, mas foi dispensado pela ex. "Você quer me irritar?", questionou.

Marcelle assistiu à cena e foi às lágrimas. "Ele não tem muita responsabilidade emocional", lamentou a loira.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.