Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MTV

De Férias com o Ex tem suíte com gays e elimina participante que fugiu da pegação

FOTOS: DIVULGAÇÃO/MTV

Sorridente, Diego Poggetti abraça Mina Winkell, que chora abraçada a ele

Diego Poggetti será eliminado do De Férias com o Ex; MTV colocará mais um participante gay na casa

GABRIEL PERLINE

Publicado em 24/6/2020 - 12h17

O episódio desta quinta-feira (25) do De Férias com o Ex promete dar uma injeção de ânimo e medo nos participantes, principalmente nos que têm evitado a pegação. Diego Poggetti será eliminado do reality da MTV justamente por se apresentar preguiçoso neste quesito e por não ser o mais querido da casa. Além disso, um novo participante gay entrará no jogo e caberá a ele escolher o seu parceiro para uma noite quente na suíte master.

Assim como na quarta temporada, a MTV promoverá uma votação no confinamento, onde os participantes precisam indicar um colega que esteja dormindo no ponto e não tenha mostrado interesse em se permitir às dinâmicas do jogo.

Diego será o mais votado e deixará a mansão em Jericoacoara (CE), provocando uma choradeira entre os remanescentes. Ele entrou no segundo episódio, na condição de ex-namorado de Mina Winkell, e acabou se envolvendo em uma discussão com Rafa Vieira após se recusar a dar um selinho no colega durante uma brincadeira. Alguns telespectadores interpretaram a recusa como homofobia.

Rafa Vieira e Matheus Magalhães brindam na suíte master do De Férias com Ex, da MTV


Novo morador

Na praia, será a vez da chegada do terceiro participante gay do De Férias com o Ex. Matheus Magalhães surgirá do mar e ganhará um date com Jarlles Gois. Mais tarde, na casa, o novato terá a chance de ir para a suíte master e convidará seu ex, Rafa, para uma noite quente. Será a primeira vez na história do reality que dois rapazes irão juntos para o quarto mais cobiçado do jogo. 

O episódio ainda mostrará uma cena de sexo entre Igor Adamovich e Scarlat Cióla, seguida de uma breve discussão da relação, a famosa D.R. O cantor deixará claro para a barraqueira que não pretende se envolver emocionalmente com ninguém.

Rafa e Jarlles também terão uma nova D.R. e decidirão colocar um ponto final naquilo que sequer chegaram a construir.

O episódio acabará com Igor, Novinho e João Hadad na praia, recepcionando mais uma participante que entrará na casa. O De Férias com o Ex irá ao ar às 22h.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.