Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PENÚLTIMO EPISÓDIO

De Férias com o Ex tem briga com 'drinques voadores' e sexo entre mulheres

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

Montagem de briga entre Rebecca Diniz e Scarlat Ciola e cena de MC Rebecca e Bárbara Morais em beijo na suíte

Rebecca Diniz joga bebida em Scarlat Ciola, e MC Rebecca e Bárbara Morais se beijam na Suíte Master

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2020 - 23h31

O penúltimo episódio do De Férias com o Ex, exibido nesta quinta-feira (30), contou com "drinques voadores" durante um barraco entre Scarlat Ciola e Rebecca Diniz. Além disso, a participação da funkeira MC Rebecca movimentou o confinamento, com uma noite de sexo entre ela e Bárbara Morais, e vários beijos na piscina. 

Desde a semana passada, a cena é aguardada pelos fãs do reality. O spoiler apresentado pela MTV sobre a noite de Rebecca e Bárbara na Suíte Master alcançou mais de dois milhões de visualizações apenas no Twitter do canal.

No episódio de hoje, a funkeira entrou na casa para uma participação especial, assim como realizou na temporada Celebs, em 2019. "Gente, como é bom estar de volta!", disse ela. Além de realizar uma apresentação musical para os participantes, a cantora aproveitou a festa e, na piscina, beijou quase todas as mulheres da casa.

Minutos depois, a MC ganhou um presente do Tablet do Terror: uma noite no quarto privativo da mansão. A escolhida foi Bárbara, que aproveitou bastante com a cantora. "Estou feliz de estar com uma pessoa que representa amor", confessou a potiguar.

Bárbara foi uma das participantes de maior destaque neste episódio, com a chegada de seu ex, Arthur Muniz. Ela não gostou do depoimento do rapaz e caiu no choro.

Durante a festa na piscina, as rivais Scarlat e Rebecca também protagonizaram mais uma briga tensa na temporada. A confusão teve início quando Rebecca comentava com Larissa Cozer sobre a discussão de Scarlat com Igor Adamovich.

A veterana não gostou de ouvir seu nome na boca da rival e partiu para a gritaria. "Já falei para você, quando você quiser falar comigo, para de ser a bunda mole do caralho que você é e fala comigo", avisou ela.

Rebecca tentou explicar a situação, mas Scarlat seguiu com a confusão, até quando xingou a rival de "retardada". Em resposta, a ex de João Hadad jogou bebida na sua cara e a gritaria seguiu.

Surpresas do tablet

No dia seguinte, o tablet presenteou Rafael Dutra e Camila Costa com um encontro na praia. O novo casal trocou vários beijos, mas ela logo questionou o lutador sobre sua fidelidade no programa.

"E se entrar uma ex tua?", perguntou a ex de Matheus Crivella, o Novinho. "Eu vou continuar te beijando na boca (risos)", respondeu ele.

Horas depois, os participantes receberam outra dinâmica do tablet. Cada um ganhou um álbum de fotos e precisava arrancar as páginas em que estavam as pessoas que "não merecem estar na sua memória".

Léo Lacerda e Matheus Magalhães tiraram Jarlles Gois, com quem protagonizaram brigas anteriores. "Eu sentiria se fossem pessoas que eu gosto falando de mim. Mas, se não era, eu tava rindo da cara dele. Infelizmente, eu sou assim", desabafou o cozinheiro.

Em resposta, Jarlles rasgou a foto de Léo, que tentou se justificar sobre a noite em que passaram juntos. "Eu acho que fiz uma péssima escolha para pegar um cara, pois estava com vontade, como qualquer boy que eu pego. Mas depois que passou a vontade, que eu soube o que você é realmente, foi a maior decepção da minha vida", desabafou.

O potiguar reforçou que não ligava para a opinião do ex e, como prova disso, pegou a foto dele e passou entre suas nádegas, por cima da bermuda, antes de rasgá-la.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.