Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SCARLAT CIOLA

Barraqueira retorna ao De Férias com o Ex após affair com peguete de Anitta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influenciadora digital Scarlat Ciola em foto posada na praia, vestindo um biquíni laranja

A influenciadora digital Scarlat Ciola retorna ao De Férias com o Ex no episódio desta quinta-feira (18)

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2020 - 5h09

O mar trará Scarlat Ciola de volta ao De Férias com o Ex, da MTV,  no episódio desta quinta-feira (18). A modelo, que ganhou fama de barraqueira e pegadora na segunda temporada do reality show, em 2017, entra nesta edição como ex de Caio Cabral, que já viveu um affair com Anitta. Eles terão um encontro romântico para relembrar os velhos tempos.

A influenciadora digital também vai protagonizar barracos com alguns dos participantes, entre eles Rebecca Diniz. No Twitter, Scarlat já adiantou que a treta foi pesada. "Eu vou brigar com ela porque ela precisa aprender a cuidar da própria vida e falar na cara. Por macho eu não brigo", disparou.

A influenciadora digital ganhou popularidade na segunda temporada do De Férias com o Ex por ser autêntica, beijar homens e mulheres, e discutir com os outros participantes do programa. Ela entrou no reality como ex de Diego Supérbi e, de cara, provocou ciúme em Stephanie Viegas, que ficava com o rapaz na casa. 

Para se ter uma ideia do que Scarlat pode aprontar em seu retorno no De Férias com Ex, o Notícias da TV relembra a passagem da polêmica participante pela segunda temporada do reality de pegação.

Barraco com rivais

Assim que entrou no programa, Scarlat foi chamada de "piranha" por Saory Cardoso. A novata conversava com Diego quando Saory se aproximou e disparou: "Chega de pegar baba de piranha". A influenciadora não deixou barato e, ao tirar satisfação com a modelo fitness, foi interrompida por Gabi Prado, que partiu para cima de Scarlat e gritou: "Ei, querida, abaixa a bola".

A baixaria continuou com xingamentos de "puta" e "vagabunda". Stephanie entrou no meio e tentou conter Scarlat. "Eu queria arrebentar a cara dela no asfalto", disse. Depois, em seu depoimento no programa, Scarlat afirmou que ficou com tanta raiva de Saory que queria "matá-la". Confira:

Beijou geral na piscina

Além das tretas, Scarlat fez jus à pegação no reality show. Em um dos episódios, a influenciadora digital caiu na piscina com outros participantes e beijou geral. "As minas têm que aproveitar essa porra", gritou ela. A atitude voltou a incomodar Saory, que disparou: "Achei ela supervagabunda". Relembre:

Sexo embaixo do edredom

A entrada de Scarlat provocou a eliminação de Gabi Domingues do De Férias com o Ex. Ao sair do mar, a influenciadora digital teria que escolher qual dos três participantes que a esperavam (João Folsta, Claudio Matos e Thaigo Consani) ela iria levar para um passeio. De acordo com a regras do episódio, a ex do escolhido deixaria o programa imediatamente. 

Scarlat escolheu Thaigo, ex de Gabi, que ficou arrasada, e mexeu ainda mais com a estrutura da casa. Mas ele pareceu não se importar muito com a saída da ex e logo engatou um affair com Scarlat no programa. Os dois, inclusive, protagonizaram cenas quentes de sexo debaixo do edredom da suíte master. Logo após o fim do reality, Thaigo e Gabi reataram o namoro --eles continuam juntos. Veja:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.