Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

STÉFANI BAYS

Barraqueira agredida no De Férias com o Ex é promovida em nova temporada

Reprodução/MTV

A gaúcha Stéfani Bays durante a quarta temporada do De Férias com o Ex: ela volta no quinto ano - Reprodução/MTV

A gaúcha Stéfani Bays durante a quarta temporada do De Férias com o Ex: ela volta no quinto ano

GABRIEL PERLINE E LUCIANO GUARALDO

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2019 - 5h47

Uma das participantes que mais causou na quarta edição do De Férias com o Ex, Stéfani Bays estará de volta na quinta temporada do reality da MTV. A gaúcha, agredida por Pedro Calderari em um episódio que culminou na primeira expulsão da história da atração, foi promovida: nos novos episódios, ela passará da condição de ex para titular.

A mudança de status é um caso de notícia que pode ser encarada como positiva ou negativa: o lado bom é que ela estará em todos os episódios do reality (no quarto ano, ela entrou apenas no terceiro capítulo, como ex do paulista Carlos Gopfert); porém, terá de lidar com o retorno de peguetes ou namorados do passado.

A gravação da quinta temporada do De Férias com o Ex começam neste domingo (18), em um novo cenário: no lugar de Ilhabela (SP), onde aconteceu a quarta edição, a pegação rolará solta em uma mansão de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro (BA) adorado pelos ricos e famosos. Nas primeiras três temporadas, o reality foi rodado na Praia da Pipa (RN) e em Ilhéus (BA).

Agressão e trauma

Stéfani Bays entrou para a história do De Férias com o Ex por ter provocado a primeira expulsão do reality show. No décimo episódio do quarto ano, Pedro Calderari se exaltou ao ser desmascarado em uma brincadeira e partiu para cima da colega. Ele a chamou de vagabunda, cuspiu em sua cara e desferiu uma cotovelada. 

Pedro deixou o programa pouco depois. A MTV justificou que a expulsão de Calderari se deu pelo descumprimento de uma cláusula contratual, que determina a saída imediata do participante em casos de agressões físicas. 

A violência em rede nacional acabou fazendo Stéfani reviver um trauma de infância. A gaúcha revelou ao Notícias da TV que passou anos de sua vida assistindo à sua mãe sendo vítima de um relacionamento abusivo com seu antigo padrasto. E ao levar uma cusparada na cara no reality show da MTV, um filme lhe passou pela cabeça em questão de segundos --ela não titubeou ao reagir contra o carioca.

"Ele veio para cima de mim dizendo coisas que eu não admito. Eu cresci vendo um homem indo para cima de uma mulher, e essa mulher, que é a minha mãe, nunca baixou a cabeça", contou Stéfani no fim de junho, quando o episódio da agressão foi exibido. "Por mais que a gravação do reality tenha terminado há mais de dois meses, assistir ao programa fez tudo voltar. Revivi um trauma de infância."

Procurada para comentar o retorno de Stéfani na nova temporada do De Férias com o Ex, a assessoria da MTV não respondeu o contato até a conclusão deste texto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.