Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SELVAGERIA

Barraco, bebedeira e pegação: Saiba tudo sobre a estreia do De Férias com o Ex 6

REPRODUÇÃO/MTV

Participantes se beijam em imagens da sexta temporada do De Férias com o Ex

Nova temporada do reality de pegação da MTV estreia com pegação e barracos entre os novatos

GABRIEL PERLINE

Publicado em 19/5/2020 - 11h00

A sexta temporada do reality show De Férias com o Ex terá todos os elementos que os fãs adoram: barracos, bebedeira e pegação. A convite da MTV, o Notícias da TV assistiu ao primeiro episódio, que irá ao ar somente na quinta-feira (21), e antecipa alguns spoilers do que rolou na mansão dos solteirões em Jericoacoara, praia paradisíaca do Ceará.

Veterano no reality, Matheus Crivella retorna para sua segunda participação, desta vez como titular. E seu nome é substituído pelo apelido que o marcou quando entrou na reta final da quarta temporada: Novinho.

Muito mais marrento do que no ano anterior, o carioca chegará cheio de confiança e disposto para iniciar a pegação. Ainda na praia, no momento em que os dez participantes que abrem a temporada se encontram pela primeira vez, ele tenta armar uma divisão com outros rapazes e determina quais os alvos de cada um.

O problema é que esse excesso de confiança e sede ao pote fará ele meter os pés pelas mãos já no primeiro dia. Em uma brincadeira, ele será rejeitado por uma das garotas e não reagirá bem ao fora, tecendo comentários que dividirão a opinião do público. 

No geral, a maioria dos rapazes se dará muito mal com a rejeição das garotas e ficará apenas na vontade. Rafa Vieira --primeiro participante assumidamente homossexual da história do reality-- é o único que não se frustrará no episódio de estreia e o responsável por iniciar a pegação na casa. Ele e Mina Winkel deixarão todos boquiabertos ao protagonizarem o primeiro beijo da temporada.

Caio Cabral, ex da cantora Anitta, também dará alguns beijos, mas logo se decepcionará com sua parceira --que será escolhida pela produção para inaugurar a Suíte Master, mas levará outra pessoa para acompanhá-la no quarto mais cobiçado do reality.

Os barracos não irão decepcionar, principalmente entre as mulheres. Bárbara Morais mostrará seu gênio forte ao se estranhar com a primeira ex que entrará na casa, com direito a xingamentos e alfinetadas. Flávia Caroline e Jéssica Marisol também terão momentos de estresse. 

A sexta temporada do De Férias com o Ex estreia nesta quinta (21), às 22h, na MTV.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.