Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTOU A FESTA

Assinantes se revoltam com Prime Video por episódio incompleto do De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Reprodução de imagem de beijo entre João Hadad e Rafa Vieira

João Hadad e Rafa Vieira se beijam durante dinâmica no De Férias com o Ex; Prime Video disponiblizou episódio incompleto

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2020 - 23h56

Assinantes do Prime Video se revoltaram com o serviço de streaming da Amazon nesta quinta-feira (18) ao verem que o quinto episódio da atual temporada do De Férias com o Ex Brasil foi publicado incompleto. A plataforma cortou o último bloco, no qual foram exibidos uma festa do pijama, uma discussão entre Rafa Vieira e Jarlles Gois e um beijo triplo protagonizado por Igor Adamovich, Mina Winkel e Scarlat Ciola.

Desde a temporada Celebs, exibida no ano passado, os episódios do reality também são disponibilizados no streaming. Neste ano, eles entram no catálago às quintas-feiras, 22h, mesmo horário da exibição na MTV.

No entanto, desde sua inclusão na plataforma até a publicação deste texto, o episódio encontrava-se incompleto.

Por exemplo, os quatro capítulos anteriores contam com 58 minutos de duração, enquanto o novo programa possui 47 minutos. A íntegra foi exibida apenas na MTV e nos streamings que oferecem transmissão ao vivo do canal, como o Claro Now.

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

Prime Video não publicou o quinto episódio completo do De Férias com o Ex

Pelo Twitter, os fãs do reality manifestaram sua revolta contra o streaming. "Sério que a Amazon Prime cortou a parte final do episódio de hoje. Eu tô revoltado", questionou Rafael Pavani na rede social. "Amazon Prime, cadê os últimos 10 minutos do De Férias com o Ex? Vocês não tinham esse direito", desabafou um usuário identificado como Felipe. 

Na parte cortada pelo streaming, ocorreu a festa do pijama com os participantes. Nela, Rafa e Jarlles discutiram sobre sua relação no programa. No clima de curtição, Mina aproveitou o romance entre Igor e Scarlat e protagonizou um beijo triplo com eles. O episódio terminou sem a tradicional entrada do novo ex, mas sim com um convite para a Sala da Verdade, em uma nova dinâmica ainda não apresentada.

Confira os tweets com as reclamações dos assinantes:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.