Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO OU AMIZADE?

Após De Férias com o Ex, Flávio Nakagima explica relação com MC Rebecca: 'Um caso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora MC Rebecca e o surfista Flávio Nakagima se abraçam em foto publicada no Instagram

MC Rebecca e Flávio Nakagima se abraçam em foto; surfista deixou claro seu status de relacionamento

REDAÇÃO

Publicado em 6/1/2020 - 10h17

Após ficar com MC Rebecca durante e depois do De Férias com Ex: Celebs, Flávio Nakagima explicou qual é o status de relacionamento do casal. "Tivemos um caso após o reality, sempre foi muito bom, mas a distância é o fator principal da gente não estar junto", declarou o surfista nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (6).

O esportista foi acusado de enrolar a funkeira após Rebecca expressar insatistação em vídeos gravados por ele e decidiu esclarecer as coisas. Em um post feito no Instagram, ele disse que tem receio de namorar à distância. 

"Não sou de expor ou responder algo pela internet, mas como estou recebendo várias mensagens e matérias em sites de fofoca, resolvi falar", começou Naka, ressaltando que viajou algumas vezes para o Rio de Janeiro para visitar a cantora, e ela fez o mesmo ao viajar para São Paulo. 

"A intensidade está só aumentando, caso normal quando duas pessoas se gostam, ela é um pessoa maravilhosa em todos os sentidos e com certeza se eu não tivesse um objetivo de carreira já estaríamos namorando, porém já namorei à distância e sei como é difícil, não quero magoar e nem ser magoado", explicou.

Nakagima ainda completou ao dizer que sonha em ter uma família, mas que será no tempo e dependendo da vontade de Deus. "Temos vidas muito corridas por causa dos nossos trabalhos, e esse é o fator principal da gente não estar junto, eu amo essa menina e só desejo coisas boas na vida dela. Estarei sempre do seu lado, conte comigo sempre. Te amo", finalizou o ex-De Férias. 

Confira a publicação de Flávio Nakagima no Instagram: 

View this post on Instagram

Galera vou me pronunciar pra deixar bem claro, não sou de expor ou responder algo pela net, mas como estou recebendo várias msgs e matérias em sites de fofoca, resolvi falar. Eu e a Rebecca, tivemos um caso após o reality, sempre foi muito bom quando nos encontramos, nas minhas folgas vim até o RJ e nas folgas dela ela foi até SP, porém a intensidade está só aumentando, caso normal quando duas pessoas se gostam, ela é um pessoa maravilhosa em todos os sentidos e com certeza se eu não tivesse um objetivo de carreira já estaríamos namorando, porém já namorei a distância e sei como é difícil, não quero magoar e nem ser magoado, temos vidas muito corrida por causa dos nossos trabalhos, e esse é o fator principal da gente não estar junto, eu amo essa menina e só desejo coisas boas na vida dela, ainda sonho um dia poder constituir uma família, e q seja da vontade e tempo de Deus. Estarei sempre do seu lado, conte comigo sempre. Te amo @mcrebecca ❤️

A post shared by Nakagima (@nakagima) on


Climão

Na tarde de domingo (5), o rapaz usou a ferramenta de Stories do Instagram para comentar um pouco da sua relacão com Rebecca e virou alvo de críticas por demonstrar pouco caso. Nos vídeos, ele brincou sobre estar na praia e no De Férias com o Ex ao lado dela e de Bruno Toledo, outro ex-participante do programa. 

"Antes de mais nada, eu quero dizer que tenho um carinho enorme por essa pessoa, e a gente tem uma amizade", disse ele. Nesse momento, ele virou a câmera para a funkeira que estava séria. "Amizade?", debochou Rebecca. "Fala o que você falou ontem. Começa com 'A' e termina com 'O'", provocou a morena. 

"Que que eu falei?", reagiu Naka, tentando disfarçar. "Amor? A gente se gosta, a gente se curte. A gente tem muito amor um pelo outro", completou o surfista. "Quem quer, faz. Sem palavras", interrompou a funkeira. 

Veja o vídeo dos Stories do Instagram: 

Casal insaciável

MC Rebecca e Flávio Nakagima chamaram a atenção durante o reality show da MTV. Os dois beijaram muito desde o primeiro capítulo e chegaram a transar sem camisinha no De Férias com o Ex com celebridades. A funkeira contou o detalhe íntimo para a colega de confinamento Stéfani Bays.

"Acho que tô apaixonada. O Naka é muito gostoso. Acho que ganhei na loteria. Ontem eu transei sem coberta e sem porra nenhuma. A química bateu", disse Rebecca, deixando a colega assustada com a informação.

O reality show mostrou o momento da ação, que deixou o surfista exausto. Ele dormiu descoberto, com tudo à mostra, e virou motivo de piada entre seus colegas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.