Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MTV VOLTOU ATRÁS

Após censurar gays, De Férias com o Ex mostra 'cavalgada' de Matheus e Leo

REPRODUÇÃO/PRIME VÍDEO

Imagem de Matheus Magalhães e Leo Lacerda abraçados no De Férias com o Ex Brasil

Matheus Magalhães e Leo Lacerda trocam beijos no reality; cena de sexo entre eles não foi censurada

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2020 - 22h58
Atualizado em 23/7/2020 - 23h16

Após uma série de reclamações do público, a MTV Brasil enfim exibiu uma cena de sexo entre gays no De Férias com o Ex Brasil. No episódio desta quinta-feira (23), o programa mostrou a "cavalgada" de Leo Lacerda em Matheus Magalhães. Após o canal censurar duas vezes cenas como estas, o casal havia prometido divulgar um sex tape do momento caso o material não fosse ao ar.

Matheus comemorou a exibição da cena com Leo: "Olha o sexo", escreveu ele em seu perfil no Twitter. Já o parceiro postou vários emojis de fogo após o material ir ao ar.

Na última semana, o canal censurou uma cena de sexo entre dois homens. Na ocasião, Jarlles Gois e Leo foram para a Suíte Master e tiveram uma noite quente. No entanto, apenas beijos e carícias foram exibidas. No mesmo episódio, João Hadad e Camila Costa transaram no quarto do amor, e Matheus Crivella (Novinho) e Larissa Cozer ficaram em outro cômodo da casa, e os materiais foram exibidos.

Cena de sexo entre Matheus e Leo no reality

"Transamos duas vezes. Aconteceu muita coisa, ficamos pelado na banheira, fomos pelados para a cama. Eu pensei que ia aparecer mais coisa. Fizemos muita coisa com edredom, sem edredom. Mas não tem o que fazer, eu não mando [na edição]", revelou Jarlles para Rafa Vieira em uma live realizada na última sexta-feira (17)

Anteriormente, um encontro sexual entre eles também foi ocultado da edição final. Nas redes sociais, alguns espectadores afirmaram que descobriram que os dois transaram quando Rafa contou sobre ela em uma discussão na casa.

Na ocasião, os espectadores mais atentos perceberam a censura e acusaram o canal de homofobia. Nesta noite, a exibição da cena foi comemorada nas redes sociais. Confira alguns tuítes sobre o caso:

Mudança com LGBTs 

Nesta temporada, a MTV destacou que estava investindo em diversidade ao colocar, pela primeira vez, um gay no programa. Mas, com essas censuras, o canal estava sendo acusado de homofobia nas redes sociais. Em temporadas anteriores, cenas íntimas de casais LGBTs também foram omitidas.

Em 2019, uma cena conhecida como Surubão de Ilhabela, na qual Yasmin Alves e Carol Mattesco transam ao lado dos casais formados por Gabriel Aglio e Karina Sousa e Bruno Mooneyhan e Lary Bottino foi exibida apenas no trailer da temporada, mas acabou sendo censurada na edição final.

No mesmo ano, na temporada Celebs, Hana Khalil e Stéfani Bays protagonizaram a primeira noite de um casal formado por duas pessoas do mesmo sexo na suíte. No entanto, novamente, a edição não mostrou se elas foram às vias de fato.

Procurado pelo Notícias da TV nos casos anteriores, a MTV optou por não se manifestar a respeito das censuras destas cenas no reality show.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.