Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALA DA VERDADE

Após acusar MTV de censura, Scarlat tem mais cenas cortadas no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Scarlat Ciola na praia com as mãos na cabeça à espera do ex

Scarlat Ciola no De Férias com o Ex Brasil 6; participante teve mais cenas cortadas pela MTV

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2020 - 8h38

Scarlat Ciola teve mais cenas cortadas na sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil após acusar a MTV de ocultar uma situação de assédio. O programa decidiu não exibir a sequência entre ela e Igor Adamovich na Sala da Verdade, que inclusive aparecia nas chamadas do reality todas as semanas. "Mais assuntos que seriam esclarecedores pra vocês", lamentou ela.

"Coincidência a minha Sala da Verdade com o Igor não ter sido exibida", alfinetou a veterana em seu Twitter. Scarlat começou a ser criticada na rede social por rasgar a página de Rebecca Diniz durante uma cerimônia de lavação de roupa suja, apesar de ter visto Igor assediar Camilla Costa, e explicou que a sequência cortada poderia ter esclarecido algumas coisas.

Os internautas também estranharam o fato de a cena não ter sido exibida ao longo dos 12 episódios, já que estava na chamada, e alguns deles chegaram a questionar até se ela teria ido ao ar e eles que teriam perdido. A Sala da Verdade foi uma das inovações anunciadas pela MTV, mas acabou aparecendo apenas duas vezes com Flavia Caroline e Victor Padula, e Mina Winkel e Diego Poggetti.

A edição do último episódio, que foi ao ar na noite da última quinta (6), ainda passou a ideia de que as coisas teriam sido resolvidas entre Igor e Scarlat por causa de um pedido de desculpa mútuo, e o perfil oficial do canal reforçou isso ao perguntar se a paz estava selada. "Não", respondeu Scarlat.

"Eu devia estar com merda no cérebro", escreveu ela, sobre ter pedido desculpas para o músico na reta final. "Se bem que naquela fase nem cérebro eu tinha mais, tinha fritado tudo já", justificou.

Ela ainda lamentou que as brigas com Rebecca tenham sido tão constantes, mas esclareceu que elas não aconteceram por causa de Igor. O barraco entre elas que teve até bebida na cara --que fez com que Scarlat rasgasse a página da ex de João Hadad-- começou após ela ver Igor tentar forçar um beijo em Camilla na piscina e xingá-la diante da recusa.

A veterana afirmou que já estava nervosa com a situação e perdeu a cabeça ao ouvir Rebecca falar o seu nome. "Eu não simplesmente surtei", disse. "E só surtei mesmo após ela ter 'tacado' o copo em mim, aí sim eu berrei e causei", completou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.