Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FÉRIAS E SEM EX

Apontado como machista, Lipe provoca fim do namoro de Biel e Marcelle; entenda

REPRODUÇÃO/MTV

Biel Romano e Marcelle Casagrande abraçados no De Férias com o Ex, celebs

Biel Romano e Marcelle Casagrande engataram namoro logo após deixarem o confinamento do De Férias com o Ex

GABRIEL PERLINE

Publicado em 20/12/2019 - 5h11

Casal improvável formado na última semana do De Férias com o Ex: Celebs, Gabriel Romano e Marcelle Casagrande deixaram o confinamento da MTV na condição de namorados. Ela passou dias na casa do rapaz, em São Paulo, e conheceu toda a sua família. Mas Lipe Ribeiro, ex da loira, colocou as manguinhas de fora e provocou o fim do relacionamento.

"Fiquei machucado e preferi me afastar", disse Biel ao Notícias da TV. "A gente não tem contato, fiquei bem chateado com o que aconteceu. Não digo que estou certo ou errado, mas prefiro ficar na minha e me resguardar."

Embora não admita e tampouco diga abertamente o motivo do fim, a reportagem apurou que Biel tinha crises constantes de ciúmes da proximidade de Marcelle com Lipe, seu ex-namorado. Para ele, o contato da loira com o veterano do reality dava margem para interpretar que ela ainda não havia superado o término dos dois.

Assim que saíram do confinamento em Trancoso (BA), Marcelle viajou para São Paulo, passou alguns dias na casa de Biel e acabou conhecendo seus novos sogros. Logo na sequência, foi a vez do youtuber ir ao Rio de Janeiro conhecer os pais da modelo, aumentando ainda mais a intimidade entre eles.

Depois, decidiram ir juntos aos Estados Unidos, onde ficaram por quase duas semanas. "As coisas começaram a ficar intensas igual no programa. Ficamos nos EUA 13 dias juntos, fazendo a gente se apegar ainda mais. Foi o suficiente para criar um sentimento e desenvolver alguma coisa", explicou o rapaz, sem se aprofundar.

Na casa, Biel e Lipe ficaram muito próximos, tanto que ele tentou ao máximo conter seu interesse por Marcelle para não magoar o veterano. Mas assim que Yasmin Burihan entrou no confinamento, ele percebeu que o foco do machista da temporada era a morena, deixando a loira completamente livre e a ver navios. Foi neste momento de carência mútua que eles começaram a trocar carícias e beijos.

Mas Lipe deixou claro, por meio de seus atos nesta temporada do De Férias com o Ex, que é capaz de manipular pessoas a ponto de fazê-las tomarem decisões que nem pensavam ter. Marcelle, que mesmo tendo sido rejeitada pelo ex, faz de tudo para agradar o rapaz. Até mesmo azedar a construção de uma relação que acabou de ser iniciada.

"Não me pronunciei antes porque era uma coisa que cabia a mim e a Marcelle. Eu preferi ficar na minha e esperar o momento certo. Mas começou a envolver muita gente e tomar uma proporção muito maior", comentou.

Biel revelou o motivo do fim do namoro com Marcelle no programa A Treta Não Tira Férias, da MTV, gravado há três semanas, e não quis estragar o suspense da história pós-reality, que será esmiuçada pela primeira vez a partir de janeiro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.