Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SELETIVA

Any Borges, do De Férias com o Ex, deu fora em Caio Castro, Felipe Titto e Léo Santana

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Any Borges em foto publicada em seu perfil no Instagram

Any Borges tem pegado geral no De Férias com o Ex: Celebs, mas deu fora em diversos famosos fora do reality

REDAÇÃO

Publicado em 15/11/2019 - 16h33

Any Borges, participantes do De Férias com o Ex: Celebs, tem pegado geral no reality show da MTV e se tornou alvo de cobiça de muitos homens fora do programa. Caio Castro, Felipe Titto e Léo Santana foram alguns dos famosos que se encantaram com a DJ, enviaram mensagens para tentar algo com ela, mas acabaram levando um fora.

Em entrevista a Matheus Mazzafera, ela participou de uma brincadeira chamada Pego, Penso ou Passo. O youtuber falava nomes de pessoas famosas, da TV ou da internet, e ela tinha que responder com qual deles teria algum affair.

Ao citar o nome de Léo Santana, Any disse que o cantor de axé a procurou pelo Instagram, mas que ela logo o dispensou. "Já passei. Nunca peguei. Ele já mandou mensagem e eu não quis. Mas esse povo manda mensagem para um monte de menina", comentou a DJ.

Outro que ela descartou foi Caio Castro. O motivo não foi falta de interesse, mas ela atendeu ao pedido de uma amiga que já havia ficado com o ator, atualmente no ar em A Dona do Pedaço como o boxeador Rock.

"Tem uma história aí de uma amiga minha. Ele mandou mensagem, aí ela falou que não queria que eu ficasse com ele e eu respeitei. Daí falei: 'Não quero'", comentou a DJ. O youtuber insistiu na conversa e perguntou se ela pegaria o ator e Grazi Massafera, sua atual namorada. "Se não tivesse a minha amiga, sim", afirmou.

Por fim, ela revelou que também foi abordada por Felipe Titto nas redes sociais e que até chegou a desenvolver uma conversa com o intérprete do Abdias, de A Dona do Pedaço, mas ela logo desanimou e desencanou.

"Eu tenho preguiça de conversar. Minha vida é tão corrida por causa de trabalho, filho. E acaba que eu não tenho muito tempo [de conversar por aplicativo]. Prefiro pessoalmente, trocar ideia, conversar com a pessoa de verdade. Porque ali no Instagram o cara fala com uma, com outra. Prefiro olho no olho", disse.

Assista à entrevista de Any Borges a Matheus Mazzafera:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.