Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA RECORD

Record vai entregar presente póstumo de Gugu em amigo secreto de artistas

Reprodução/Record

Gugu Liberato fala durante o programa Família Record exibido pela Record em dezembro de 2018

Gugu Liberato no Família Record de 2018, em que recebeu presente de Reinaldo Gottino, que foi para a CNN

DANIEL CASTRO e ELBA KRISS

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2019 - 5h25
Atualizado em 6/12/2019 - 7h59

A Record não apenas manteve a gravação de um amigo secreto entre seus principais artistas, apesar da comoção com a morte de Gugu Liberato (1959-2019), como vai entregar o presente que o apresentador do Power Couple e Canta Comigo teria comprado antes de sofrer um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, no último dia 20.

A gravação do já tradicional Família Record será na próxima segunda-feira (9), sob o comando de Sabrina Sato. A atração será exibida em três partes, nos dias 17, 19 e 24 deste mês, segundo plano comercial enviado às agências de publicidade.

O sorteio dos participantes do Família Record ocorreu em outubro. Ticiane Pinheiro, após a morte de Gugu, revelou em redes sociais que tinha tirado o apresentador como amigo secreto. Na gravação de segunda-feira, ela fará uma entrega simbólica do presente que comprou para Gugu. Em seguida, será revelado o presente de Gugu para seu amigo oculto.

A Record aproveitará a ocasião para fazer mais uma homenagem a Gugu Liberato, que integrava seu elenco desde 2009.

Homenagem também foi a justificativa que a cúpula da Record encontrou, em uma reunião no início da semana passada, para manter a exibição dos dois últimos episódios do Canta Comigo. Anteontem (4), mostrou os três finais que Gugu havia gravado antecipadamente, e não apenas o desfecho com o escolhido pela audiência da emissora. O reality show musical, que é dúvida na grade de 2020, bateu seu recorde no Ibope.

A decisão de manter a gravação do Família Record (e de exibir o Canta Comigo até o fim) tem razões comerciais e, digamos, "estratégicas". O Família Record faz parte de um pacote de especiais que a emissora colocou à venda no mercado.

Além do amigo secreto dos apresentadores, o pacote tem 15 filmes, um Cidade Alerta Grandes Casos, o especial O Figurante, as retrospectivas do Ano e dos Famosos e shows de Michael Bublé e Elvis Presley (1935-1977).

São cinco cotas de patrocínio por R$ 3,7 milhões cada uma, fora os descontos. Até ontem (5), nenhuma havia sido vendida.

Já a razão "estratégica" é que manter Gugu Liberato no Família Record dará mais audiência à emissora do que ignorar que ele estaria na "brincadeira".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.