Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORONAVÍRUS

Reality de Xuxa é cancelado pela Record, e Adriane Galisteu fica desempregada

Reprodução/Instagram

As apresentadoras Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu em montagem fotográfica

Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu: não será desta vez que as rivais nos anos 1990 dividirão emissora

DANIEL CASTRO

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2020 - 6h06
Atualizado em 31/3/2020 - 8h27

Em quarentena por causa de um caso de Covid-19 na família, Adriane Galisteu recebeu mais uma notícia ruim. A Record decidiu cancelar a edição deste ano do reality show Power Couple, que ela iria apresentar no lugar de Gugu Liberato (1959-2019). A apresentadora e a Record já tinham acertado quase tudo, mas o contrato não chegou a ser assinado. Por causa da discussão de alguns detalhes contratuais, Galisteu ficou sem o emprego.

Além do Power Couple, a cúpula da Record também adiou para o ano que vem a produção do novo A Ilha, do Canta Comigo Teen e da sexta temporada do Dancing Brasil, de Xuxa Meneghel. Vai apostar todas as fichas em A Fazenda, que espera começar a produzir em julho, quando a pandemia do novo coronavírus deverá estar sob controle, para estrear em setembro.

Em reunião na última sexta-feira (27), os executivos da Record também definiram o futuro de Top Chef, reality culinário que teve as gravações paralisadas quando estava na metade, com seis episódios.

O programa vai estrear no final de junho ou em julho. Se a Covid-19 permitir, serão gravados novos episódios. De qualquer forma, a Record irá correr risco, porque terá de gravar uma final, ao vivo ou não, para definir o vencedor do talent show. Mas isso poderá ocorrer em agosto.

Até junho, a Record vai preencher a faixa de reality shows das quartas-feiras com o The Four, atualmente no ar, e por episódios inéditos de Troca de Família, com Ticiane Pinheiro. Todas as produções da emissora estão praticamente paradas.

Apresentadora está isolada

Procurada, a Record informou que manterá o acerto com Adriane Galisteu, mas o contrato só será assinado quando houver a decisão de voltar a produzir Power Couple --ou seja, no ano que vem.

Dessa forma, não será neste ano que Xuxa e Galisteu, que protagonizaram uma rivalidade midiática nos anos 1990, irão compartilhar a mesma programação. Xuxa ficará sem programa quando The Four acabar, mas continuará empregada --seu contrato é de longo prazo (três anos).

Adriane Galisteu acertou os principais termos de seu contrato no começo de março e, em seguida, viajou para Milão, na Itália. Na volta, não teve tempo de assinar o documento. Os participantes do reality já tinham assinado as suas partes do contratos, mas a Record só faria o mesmo com a dela nesta semana, após exames médicos marcados para esta quarta. Eles não receberão cachês.

A apresentadora está isolada em sua casa com o marido, Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio. Sua sogra, Suely, está internada. Em live na semana passada, Adriane contou que a mãe de seu marido teria pego o vírus do filho Adriano Iódice, um dos convidados do casamento de Marcella Minelli, cerimônia em que vários famosos foram infectados, entre eles Gabriela PugliesiFernanda Paes Leme e Preta Gil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.