Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CONTRATADO

Ivan Moré chega como estrela e toma o lugar de Mylena Ciribelli na Record

Reprodução/TV Globo

Ivan Moré no Globo Esporte SP do último dia 24: apresentador já se acertou com a Record - Reprodução/TV Globo

Ivan Moré no Globo Esporte SP do último dia 24: apresentador já se acertou com a Record

DANIEL CASTRO

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2019 - 0h01
Atualizado em 4/6/2019 - 5h30

Apresentador do Globo Esporte até a última quarta-feira (29), Ivan Moré chega à Record nesta semana como maior estrela do esvaziado jornalismo esportivo da emissora, tomando o lugar de Mylena Ciribelli, também ex-Globo. Moré vai ancorar a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, em julho, e será o principal apresentador do Esporte Record, programa que substituirá o Esporte Fantástico de Ciribelli.

A contratação de Moré já está sacramentada, mas nem Record nem o jornalista fizeram anúncio oficial porque aguardam liberação da Globo. Moré ainda tem alguns meses de contrato a cumprir. A Globo já aceitou antecipar a rescisão, mas ainda não oficializou no papel.

A negociação entre Moré e a Record foi relativamente rápida. A emissora de Edir Macedo o procurou após o jornalista ser surpreendido pela decisão da Globo de tirá-lo do comando do Globo Esporte SP, no começo de maio. Rebaixado a repórter, Moré foi seduzido por uma proposta salarial melhor da Record.

Moré, 42 anos, trabalhou em várias afiliadas da Globo entre 1999 e 2004, quando estreou na Globo de São Paulo como repórter de esportes. Foi promovido a apresentador do Esporte Espetacular em 2013 e, desde 2015, estava à frente do Globo Esporte SP. Perdeu o posto porque o esportivo derruba a audiência que recebe do SP1.

Moré irá liderar o time da Record na cobertura do Pan-Americano de Lima. No segundo semestre, assumirá o Esporte Record. A nova atração, na verdade, será um Esporte Fantástico reformulado.

Ainda não está certo qual será o futuro de Mylena Ciribelli, que apresenta o Esporte Fantástico desde 2009. Ela poderá continuar ao lado de Moré na nova atração, mas como coadjuvante.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.