Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA & CORAGEM

Globo reserva Caio Castro e Agatha Moreira para novela sobre dublês de ação

Reprodução/TV Globo

Fotomontagem com os atores Caio Castro e Agatha Moreira

Caio Castro e Agatha Moreira: atores estão cotados para viverem dublês de ação em nova novela das sete

DANIEL CASTRO

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2020 - 5h24

[Erramos: Diferentemente do que relatou este texto, Caio Castro e Agatha Moreira não estão reservados para Cara & Coragem; as demais informações estão corretas]

No ar atualmente na reprise de Novo Mundo, Caio Castro e Agatha Moreira estão reservados para serem os protagonistas de Cara & Coragem, novela das sete que está sendo escrita por Claudia Souto, autora da bem-sucedida Pega Pega (2017). Eles voltarão a viver um casal, desta vez uma dupla de dublês de ação. A trama está prevista ir ao ar em 2021, depois de A Morte Pode Esperar, substituta de Salve-se Quem Puder, suspensa por causa da pandemia do novo coronavírus.

Também estão cotados para o elenco Marcelo Serrado, Mariana Santos e Marcos Veras. Apesar da interrupção da produção de novelas desde março, Claudia Souto continua entregando capítulos à Globo. Ela escreve com a colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson.

A produção de Cara & Coragem deve começar assim que as atividades nos Estúdios Globo forem retomadas, o que, segundo expectativa interna, poderá ocorrer em julho. Só então os nomes dos atores serão confirmados pela diretora Natalia Grimberg.

Cara & Coragem será uma comédia romântica que vai mostrar o universo dos dublês de ação e terá boa parte de sua história ambientada na Ilha de Paquetá, na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.

Para dar maior realidade à trama, Claudia Souto se dedicou no ano passado a pesquisar sobre o mundo dos dublês --como vivem e como superam os perrengues que encaram nas filmagens. Ela chegou a participar de um workshop que o top dublê Bobby Holland Hanton fez em São Paulo.

Hanton se destacou nos últimos anos emprestando seu corpo para as peripécias de Chris Hamsworth em Thor: Ragnarok (2017), Vingadores: Ultimato (2019) e em Resgate (2020), filme recentemente lançado pela Netflix. Ele também trabalhou em Games of Thrones.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.