Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM TRATAMENTO

Zezé Di Camargo & Luciano adiam live após funcionários da banda contraírem a Covid-19

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Os cantores Zezé Di Camargo & Luciano em live no dia 10 de maio, no YouTube

Zezé Di Camargo & Luciano em live no dia 10 de maio; dupla adiou nova live por funcionários internados

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2020 - 11h41

Zezé Di Camargo & Luciano adiaram a live que aconteceria na próxima sexta-feira (29) após dois funcionários da banda contraírem a Covid-19. O baixista e diretor musical Hélio Bernal, de 65 anos, e o técnico de som Sidney Garcia da Silva, de 53, testaram positivo para o novo coronavírus e passam por tratamento em São Paulo.

Luciano publicou o comunicado oficial dos sertanejos em seu perfil no Instagram. "Avisaremos em breve sobre nova data. Contamos e agradecemos a compreensão de todos os fãs, jornalistas, patrocinadores, amigos e parceiros", informou a nota publicada na rede social.

"Ressaltamos que o nosso músico Hélio Bernal e o nosso técnico de som Sidney Garcia estão em recuperação bem sucedida", tranquilizou Camargo. Bernal está internado em um hospital da capital paulista, desde o início da semana passada, após testar positivo para Covid-19. Já Silva se recupera em casa, onde está isolado e de quarentena. 

No final da tarde de terça-feira (26), foi divulgada a informação de que Zezé e Luciano teriam contraído a doença, mas o pai de Wanessa Camargo usou a ferramenta Stories para desmentir o boato. "Tô pedalando aqui na academia. O povo é fofoqueiro demais, e estão dando notícia errada da gente", disse o cantor, que surgiu suado e ofegante enquanto praticava exercício físico. 

Confira a publicação de Luciano Camargo no Instagram: 

Assista ao vídeo de Zezé Di Camargo nos Stories do Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.