Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NINGUÉM É PERFEITO'

Zé Neto rebate críticas por ter furado a quarentena e contraído Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Neto durante live do Barretão em 6 de junho de 2020

Zé Neto durante Live do Barretão em 6 de junho de 2020; com Covid-19, sertanejo assumiu erro na quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2020 - 19h00

Após testar positivo para Covid-19, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, rebateu críticas por ter furado a quarentena e contraído coronavírus. "Ninguém é 100% perfeito. Todo mundo está sujeito a erro", disse o cantor neste domingo (28). Durante a quarentena, o sertanejo saiu de casa para participar de transmissões ao vivo no YouTube. 

O músico foi diagnosticado com coronavírus no sábado (27). Via ferramenta Stories de seu Instagram, ele deu mais detalhes de seu estado de saúde. "Passando aqui para dar uma satisfação para vocês. Todo mundo já está sabendo: eu e meu pai testamos positivo para Covid-19. Infelizmente, eu passei um pouco mal. Tive sintomas, o meu pai já foi assintomático", explicou.

O sertanejo falou que seu estado de saúde não permitiu que ele entrasse em contato com seus seguidores antes. "Estamos aqui isolados. Se Deus quiser, logo vamos poder voltar à nossa vida normal de novo", completou.

Nas redes sociais, internautas criticaram o fato da dupla Zé Neto & Cristiano ter quebrado a regra de distanciamento social para fazer shows no YouTube. Recentemente, em 6 de junho, a dupla realizou a Live do Barretão, sendo essa a terceira durante o período de quarentena.

"Algumas pessoas também que meteram a boca e falaram que [a gente] não respeita [a quarentena]. Na realidade, a gente respeita, mas comete falhas em alguns momentos", admitiu.

"Ninguém é 100% perfeito. Todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros. Então, para vocês não cometerem os mesmos erros que eu, talvez, tenha cometido: se cuidem, fiquem em casa porque é, realmente muito sério", alertou.

Zé Neto reforçou que teve sintomas fortes do coronavírus. "E olha que, segundo o médico, não sofri nem 1/3 do que uma pessoa com Covid-19 no pior estágio sofre. Vamos nos cuidar, vamos continuar ficando em casa e respeitando a quarentena", pediu.

"Para quem falou mal, só lamento porque daqui alguns dias eu estou zero bala de novo", finalizou. O cantor está isolado em sua casa em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, em um dormitório longe da família.

Sua mulher, Natália Toscano, deu detalhes de como eles estão lidando com a doença do sertanejo. "Ele está bem, medicado e logo vai sair dessa. Ele está isolado aqui em casa, no quarto de visitas onde tem banheiro e a gente não tem acesso. Só deixo a comidinha e as coisas dele na porta", informou.

Confira publicações de Zé Neto no Instagram:

Veja comentários de internautas sobre a quebra de quarentena de Zé Neto:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.