Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Whindersson Nunes desmente fake news que envolve Bolsonaro e Vitão: 'Me preocupa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o presidente Jair Bolsonaro (à esquerda) e Whindersson Nunes (à direita)

Jair Bolsonaro (à esq.) e Whindersson Nunes: perfis fakes nas redes sociais geraram confusão com humorista

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2020 - 12h47

Whindersson Nunes teve que desmentir uma fake news em que ele aparece fazendo piada com o fato de Jair Bolsonaro ter testado positivo para Covid-19 e sendo ofendido pelo presidente. Até Vitão, parceiro musical de Luísa Sonza na música Flores, acabou envolvido. "Me preocupa as pessoas acreditarem em coisas que alguém com dez anos sabe que é mentira", desabafou o humorista em suas redes sociais nesta quinta-feira (9).

Uma seguidora de Nunes enviou para ele uma sequência de tuítes supostamente escritos pelo comediante e pelo presidente do Brasil. O perfil identificado como VitaoFDP escreveu: "Bolsonaro testou positivo para Covid-19 e eu quero saber. Você vai doar seus órgãos? Eu vou doar os meus". 

Como resposta, a conta nomeada de Cloroquina/Jairzão Bolsonaro comentou: "Se você doar seus órgãos, me doa seu chifre para eu fazer um berrante", replicou o perfil claramente falso, em referência aos boatos de que Whindersson Nunes teria sido traído pela ex-mulher Luísa Sonza.

Recentemente, a cantora realizou uma nova parceria com Vitão, incluindo o lançamento de um clipe sensual para a canção Flores. Diversos internautas especularam que o cantor teria sido o motivo do fim do relacionamento de quatro anos entre Sonza e Nunes.  

Whindersson respondeu a seguidora de forma paciente. "É bem nítido que é fake. Se você ler as coisas com mais carinho, isso vai te ajudar em vários aspectos de sua vida", disse ele. Em seguida, o humorista compartilhou os prints das postagens e desabafou sobre a notícia falsa. 

"Notícias fakes não me atingem, meu trabalho é muito bem feito, eu tenho o carinho das pessoas, elas me conhecem, eu me conheço e sei da minha capacidade de começar do zero em qualquer situação. Mas eu não quero que você seja burro, não importa quem você apoia, você sendo burro atrapalha você e pessoas ao seu redor, e a vida não é um ciclo? Uma hora sua burrice vai chegar em mim", criticou ele. 

"Eu nem consigo ficar com raiva, porque você nem tem culpa, provavelmente alguém fala coisas pra você e faz você sentir que precisa se apegar em algo pra segurar seu discurso, mesmo que seja uma mentira. Mas sai dessa, vai ser melhor pra você", aconselhou o ator. 

Confira a publicação de Whindersson Nunes no Instagram: 

View this post on Instagram

Notícias fakes não me atingem, meu trabalho mto bem feito, eu tenho o carinho das pessoas, elas me conhecem, eu me conheço e sei da minha capacidade de começar do zero em qualquer situação. Mas me preocupa as pessoas acreditarem em coisas que alguém com 10 anos sabe que é mentira. Eu não quero que você seja burro, não importa quem você apoia, você sendo burro atrapalha você e pessoas ao seu redor, e a vida não é um ciclo? Uma hora sua burrice vai chegar em mim, e eu nem consigo ficar com raiva, pq vc nem tem culpa, provavelmente alguém fala coisas pra vc e faz vc sentir que precisa se apegar em algo pra segurar seu discurso, mesmo que seja uma mentira. Mas sai dessa, vai ser melhor pra vc, pq de buenasssss! Bom dia kkkkkkkkkkkkk 😂😂😂 Queima quengarallllllll 🔥🔥🔥

A post shared by Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.