Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo Visual

Wesley Safadão surge de cabelo platinado e é zoado por Nego do Borel: 'Periquito'

Reprodução/Instagram

Wesley Safadão de cabelo bem curtinho

Wesley Safadão antes da mudança de visual; cantor surpreendeu ao publicar uma foto com cabelo platinado

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2020 - 16h20

Wesley Safadão apareceu de cabelo platinado em uma foto publicada em seu Instagram nesta quinta (20). Além da mudança nos fios, ele também usou uma lente de contato azul. O novo visual do cantor rendeu diversos comentários e zoações. Nego do Borel não perdeu a oportunidade de tirar um sarro com o amigo. "Periquito", comentou o funkeiro.

As brincadeiras não pararam por aí. O sertanejo chegou a ser comparado até com o pagodeiro Belo pela seguidora Camilla Uckers. Em seguida, o próprio Belo deixou sua opinião sobre o novo look de Safadão: "Sensacional! Saudades de quando eu ainda tinha um pouco de cabelo! Bom Carnaval, arrebenta aí! Ficou muito Belo mesmo".

A foto recebeu mais de 490 mil curtidas e comentários positivos também. "Aí sim! Ousado", escreveu o jogador Neymar. "Tá aprovado! Entrou pra turma", comentou o canto Aldair Playboy.

Na legenda da foto em que aparece loiro, Safadão escreveu: "Eu ouvi Carnaval?". Em declaração ao site da revista Quem, logo após publicar a imagem, o cantor disse que o legal dessa época é poder fazer mudanças mais intensas. "O mais legal do Carnaval é você poder ousar e brincar com o visual. Foi o que fiz e começo a folia com a versão Safadão loiro", declarou o artista.

Recentemente, o cantor já havia feito uma mudança no visual ao deixar os fios bem curtos e baixinhos. Veja Wesley Safadão loiro e com lentes de contato: 

Ver essa foto no Instagram

Eu ouvi Carnaval ? 👱🏼‍♂️🎭

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.