Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Garota propaganda

Viciada em BBB20, Bruna Marquezine vai ganhar dinheiro para comentar o programa

Reprodução/Globo

Bruna Marquezine em foto para campanha de moda publicada em seu Instagram

Bruna Marquezine em foto para campanha de moda publicada em seu Instagram; atriz assinou novo contrato

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2020 - 8h58

De tanto acompanhar o BBB20 assiduamente desde o início, e após mostrar seu poder de influência ao mobilizar mutirões para a eliminação de Felipe Prior na semana passada, Bruna Marquezine vai virar comentarista profissional do reality. Ela assinou contrato com uma grande marca para falar sobre Big Brother nas redes sociais.

Segundo o jornal Extra, a atriz vai ser garota propaganda do Pic Pay, uma das principais patrocinadoras do reality da Globo. Bruna recebeu uma proposta da empresa para falar sobre o que acontece no BBB20 no Twitter e no Instagram.

É algo que ela já tem feito desde o começo da temporada, porque uma de suas melhores amigas, Manu Gavassi, está na casa. Só que, agora, a atriz e influenciadora unirá o útil ao agradável e lucrará com seu vício em BBB.

O convite da marca aconteceu três dias depois de Bruna afirmar que não aceitaria mais nenhum amigo seu entrando no reality. Isso porque, no paredão de terça-feira passada (31), ela mobilizou mutirões nas redes sociais incentivando que seus seguidores votassem em Felipe Prior e salvassem Manu.

Por outro lado, jogadores de futebol, incluindo o ex de Marquezine, Neymar Jr., se posicionaram a favor de Prior. A tensão entre os dois "times" virou o grande assunto das redes sociais. O resultado foi o maior paredão da história do BBB, com mais de 1,5 bilhão de votos.

Bruna continua causando com seus comentários sobre o programa da Globo. Na segunda (6), ela foi chamada de racista no Twitter por dizer que prefere tirar Flayslane Raiane do que Marcela McGowan no paredão de terça (7). No fim do dia, ela decidiu processar os internautas que a insultaram.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.