Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEVE ESPIADINHA?

Vice-campeã do BBB afirma ter ficado com Pedro Bial: 'Adoro um coroa'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Pedro Bial no comando do Big Brother Brasil, em 2009, na Globo

Pedro Bial no comando do Big Brother Brasil, em 2009, na Globo; ex-BBB da edição de 2018 entregou ficada

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2020 - 17h54

Gyselle Soares, vice-campeã do Big Brother Brasil 8, afirmou ter ficado com o apresentador Pedro Bial no passado. A ex-participante, que ganhou o apelido de Cajuína no reality, deu um selinho no comunicador assim que saiu do confinamento, ainda no palco do programa. No entanto, rolou algo mais fora das câmeras. "Acho ele um gato. Adoro um coroa", disse.

Morando atualmente na França, Gyselle participou de uma transmissão ao vivo para o canal Lisa, Leve e Solta, que Lisa Gomes, repórter do TV Fama, mantém no YouTube. No bate-papo, ela entregou o que rolou com o apresentador da Globo.

"Mas você deu só um selinho no programa quando você saiu, não foi?", questionou a jornalista. "Foi. Depois também", entregou, despertando a curiosidade de Lisa.

"Não posso dizer, gata", tentou desconversar. "Foi só um beijinho, cara. Beijo, Bial. Te amo", completou. Lisa, então, observou que ela foi a única ex-BBB que ficou com o apresentador. "Eu acho", confirmou ela. "Ele tem pegada?", instigou a entrevistadora. "Não, menina. Não foi assim, não. Foi beijo", respondeu ela sobre a ficada.

Depois de confirmar um segundo beijo além do selinho no palco do BBB, Gyselle mostrou que guarda um carinho especial pelo apresentador. "Ele é muito inteligente. Eu gosto de homens inteligentes, que têm cultura, porque eu venho de uma família que não teve a oportunidade de ter muita cultura", disse. 

Gyselle Soares em foto de divulgação do BBB8

"Então, ele para mim [é tudo]. Eu assisto a tudo que ele faz. Ele é lindo, incrível e inteligentíssimo. [Mas] Ele está casado, menina, para com isso", ressaltou. 

Ainda na entrevista, Gyselle confirmou que o tal beijo rolou quando ele estava solteiro. Questionada novamente se o comunicador "tem pegada", ela resumiu: "Maravilhoso".

Ainda sobre o BBB8, a brasileira revelou que seu cachê de R$ 100 mil do reality foi reduzido para R$ 70 mil após a aplicação de taxas e impostos. Com esse dinheiro, ela ajudou a família. 

Veja a entrevista com Gyselle Soares no canal de Lisa Gomes:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.