Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM OLINDA

Vencedor do Popstar cai do palco em show da Legião e fratura costelas

FELIPE VIEIRA/DIVULGAÇAO

O ator e cantor André Frateschi sofreu um acidente na madrugada deste sábado (18) durante um show em Olinda - FELIPE VIEIRA/DIVULGAÇAO

O ator e cantor André Frateschi sofreu um acidente na madrugada deste sábado (18) durante um show em Olinda

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2019 - 14h21
Atualizado em 18/5/2019 - 16h25

André Frateschi, atual vocalista da banda Legião Urbana, caiu do palco durante um show em Olinda, na madrugada deste sábado (18). Ele fraturou duas costelas ao despencar de uma altura de 1,60 metro. Socorrido, ele ainda tentou voltar ao palco para continuar a apresentação, mas não conseguiu.

Ator e cantor, Frateschi tem 44 anos e foi o vencedor da primeira temporada do Popstar em setembro de 2017. A assessoria do ator informa que ele foi levado a um hospital para fazer exames e deve voltar para São Paulo ainda neste sábado para se recuperar em casa. O vocalista ficará de fora de um show que a banda tem agendado em Fortaleza na noite de hoje. 

Na tarde deste sábado, André Frateschi postou um vídeo em seu Instagram tranquilizando os fãs: "Está tudo bem. Foi um susto, mas eu queria deixar esse recado primeiro para agradecer o carinho de todo mundo, dizer que já estou me recuperando". 

O músico ficará de repouso por uma semana e deve voltar aos palcos no dia 1º de junho em um show em São Paulo.

 Confira o momento da queda:

O músico é filho dos atores Denise Del Vecchio e Celso Frateschi. Seu último trabalho na TV foi na série Magnífica 70, da HBO. Na TV aberta, ele fez as novelas Sete Vidas (2015) e Saramandaia (2013), entre outros trabalhos. Paralelamente, o artista se dedica à música há mais de 20 anos.

"A música tem papel fundamental na minha vida. É como o oxigênio e o sangue correndo na minha veia. Uma das grandes conquistas que eu tive com o programa foi fazer com que o grande público me conhecesse", disse Frateschi quando ganhar o reality musical.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.