Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE COMPLETA 25 ANOS

Última namorada de Ayrton Senna, Galisteu revela sonho não realizado pelo piloto

REPRODUÇÃO/TWITTER

Para homenagear Ayrton Senna, Adriane Galisteu compartilhou fotos da época em que namorava com o piloto - REPRODUÇÃO/TWITTER

Para homenagear Ayrton Senna, Adriane Galisteu compartilhou fotos da época em que namorava com o piloto

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2019 - 13h15

Tricampeão de Fórmula 1, Ayrton Senna (1960-1994) foi um dos principais pilotos da história do automobilismo mundial. A morte do brasileiro completa 25 anos nesta quarta-feira, 1º de maio. O ídolo do esporte recebeu homenagens de amigos, fãs e famosos do mundo inteiro. Última namorada de Senna, a atriz e apresentadora Adriane Galisteu relembra a relação de um ano e meio e revela um sonho não realizado por ele: o de conhecer a Disney.

Leia também ->Em 1991, Galvão Bueno escondeu segredo de Ayrton Senna e levou bronca da Globo

"Ele foi um cara que viajou o mundo inteiro a trabalho e que não conseguiu realizar o sonho de conhecer a Disney. Durante todo o nosso namoro, viajamos duas vezes a passeio, o que era bem raro. Uma viagem de quatro dias, e a outra por uma semana. Aprendi a viver cada instante de seu jeito", diz Galisteu, em entrevista ao Gshow.

Senna morreu em um grave acidente no Grande Prêmio de San Marino, em 1994. Mesmo tanto tempo depois da morte do piloto, a atriz conta que guarda objetos dele: "Guardei o último CD que ouvimos juntos, um pijama que ele usou na noite anterior daquela fatídica viagem, uma escova de dente, uma camiseta, relógio e outras coisas que ele me deu. A única coisa que ninguém vai me tirar é nossa história".

Galisteu é casada com o empresário Alexandre Iódice, com quem tem um filho de 8 anos. "Falo muito dele [Ayrton Senna] para o meu filho. E meu marido, como todo brasileiro, era fã. Nossa relação é de respeito e não tem espaço para qualquer sentimento que não seja o orgulho e a admiração", conta a apresentadora ao site da Globo.

A atriz também publicou homenagens a Senna em suas redes sociais nesta quarta (1º). No Instagram, ela publicou um vídeo em que aparece com o piloto em um show de Tina Turner após o GP na Austrália, em 1993. Na legenda, Galisteu escreveu: "Era assim, é assim. Sempre será assim. Simplesmente o melhor!". Veja o post:

Visualizar esta foto no Instagram.

Simply the Best... era assim, é assim.. sempre será assim... simplesmente o melhor! Ayrton Senna 🙏 #sennaforever @sennagalisteu

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

No Twitter, Adriane Galisteu compartilhou fotos ao lado do piloto. Confira abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.