Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

mãe de rocco

Três anos após dar à luz, Rafa Brites revela drama com cicatriz e passa por cirurgia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da apresentadora Rafa Brites ao lado do filho Rocco e do marido Felipe Andreoli

Rafa Brites com o filho Rocco e o marido Felipe Andreoli; apresentadora decidiu operar cicatriz da cesárea

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2020 - 11h40

Três anos após dar à luz Rocco, seu primeiro filho, Rafa Brites revelou que viveu esse tempo todo com dores fortes na região da cicatriz da cesárea. Na manhã desta segunda-feira (17), a mulher de Felipe Andreoli se submeteu a uma cirurgia para tentar acabar acabar com o desconforto. "Até acho a cicatriz bonita, mas a minha dói muito, toda vez que coloco calça jeans machuca", desabafou a ex-apresentadora da Globo.

Pela ferramenta de Stories do Instagram, Rafa relatou o drama vivido aos seus seguidores. "Um assunto um pouco pessoal que normalmente eu não compartilharia nas redes sociais, mas acho que pode ser útil. Eu estou indo refazer minha cirurgia da cesárea. Falaram que ia melhorar, mas passaram três anos e não melhorou", começou a coach.

A loira contou que chegou a realizar outros procedimentos para tentar amenizar as dores, como a aplicação de corticóide, que visa diminuir o tamanho de uma cicatriz. "Falaram que [melhora] entre quatro e seis sessões... Eu já fiz mais de 30 [e não melhorou]!", lamentou a mãe de primeira viagem. 

Rafa também disse que a cirurgia estava em sua lista de metas para 2020, mas que não era por uma questão estética, e sim para acabar com o desconforto abdominal constante. "Como eu disse, a minha dói muito. Quando está para chover, dói, e é uma dor que se compara a que você sente no parto", afirmou.

No hospital, apresentadora compartilhou uma selfie na sala de cirurgia e agradeceu o apoio dos fãs pelas mensagens recebidas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.