Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ILHA VAZIA

Traumatizados com 'surubão', famosos fogem de Noronha; veja os destinos escolhidos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se beijando no Réveillon de 2019

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no Réveillon de 2019, em Fernando de Noronha; casal fugiu do arquipélago neste ano

REDAÇÃO

Publicado em 31/12/2019 - 20h32

Traumatizados com o impacto do boato do "surubão de Noronha", os famosos que batiam cartão em Fernando de Noronha decidiram fugir do arquipélago pernambucano e escolheram outros destinos para comemorarem o Réveillon. Até mesmo o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que possuem pousada na ilha, nem passaram por lá.

O destino do ano é Trancoso, na Bahia. Curiosamente, a cidade foi cenário da última edição do reality show De Férias com o Ex: Celebs, programa de pegação que reuniu um curioso time de subcelebridades.

E é lá que estão os principais nomes envolvidos no escândalo do surubão de Noronha: Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e até mesmo Marina Ruy Barbosa --que deixou de ser amiga de muita gente após ter sido envolvida na história e ser apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.

Foram poucos os corajosos que estiveram em Fernando de Noronha no ano passado e decidiram repetir o destino neste Réveillon. É o caso de Paulo Vilhena, Manu Gavassi, Isabella Santoni e Camila Coutinho estão lotando suas redes sociais com fotos na ilha.

Mas outros nomes de peso decidiram fugir de lá. Kaká e Carol Dias escolheram Paraty (RJ), Izabel Goulart escolheu a paradisíaca Saint Barths (Caribe), Paula Fernandes foi para Miami (EUA), Jeniffer Nascimento está em Salvador (BA) e a blogueira Thássia Naves escolheu Porto Seguro, também na Bahia.

Confira alguns dos registros dos famosos nos locais que escolheram para passarem o Ano-Novo:

Ver essa foto no Instagram

Minha cara metade 💗💗💗 @brunogagliasso te amo!

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Ver essa foto no Instagram

par de jarros pra comemorar 1 mês de casados já 💙😱

Uma publicação compartilhada por Carolina Dias Leite (@diasleite) em

Ver essa foto no Instagram

É 2019...Você foi um ano e tanto ! Um ano de teste de sanidade mental em meio a tanto caos mas também um ano incrível ! O ano de realizar sonhos!!! Esse ano realizei coisas que nem imaginava...Janeiro o nosso lindo Pré wedding em Noronha para a contagem regressiva do casamento e também a estreia de Verão 90 com a Kika, essa personagem que me deu tantas alegrias ! Em fevereiro participei da minha primeira grande campanha publicitária da Arezzo a convite do @gb65 profissional que eu admiro há anos e jamais imaginava que essa admiração era mútua. Em março a Dori ( meu carro) que foi parte do prêmio do @popstar , família da qual sou muito grata e tenho muito amor , chegou 💙 Em abril mais uma grande conquista : O sonho da casa própria a vista 😭 , Deus eu sonhei tanto com esse momento e poder montar ela do jeitinho que eu queria foi Maia um sonho...Em maio o casamento civil com @jeanamorim ! Mais um grande sonho realizado...em maio também estreiei o meu show solo ! Graças ao @tiagoabravanel e @ligiamacg fizemos um lindo show e tenho certeza que colheremos os frutos no próximo ano que se inicia:.. em junho o tão sonhado casamento religioso ! Nem nos meus maiores sonhos eu imaginei que pudesse ser tão perfeito e ainda teve direito a visita do meu avô em forma de 🦋! Gratidão @carolinajozimba por todo o suporte !Em julho uma ligação : Convite pra ser apresentadora dos bastidores do @thevoicebrasil ! Meu Deus me belisca é real ? Eu sempre sonhei em ser apresentadora mas jamais pensei que esse sonho estaria tão perto de se tornar real ! Agradeço ao @jbboninho e @cresoeduardo do fundo do meu coração por acreditarem em mim e por todo o aprendizado...e pra fechar com chave de ouro teve Mais presente : participei do dvd do dindo @fariapericles com uma plateia de mais de 40 mil pessoas... A nossa parceria virou sua nova música de trabalho e estreou em primeiro lugar nas rádios !!!! É 2019...você morde e assopra...você foi um ano de contraste emocional sem igual e eu te agradeço por tudo que me proporcionou ❤️

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Nascimento (@jeniffer_nascimento) em

Ver essa foto no Instagram

Vem 2020!!! 🍾🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Ver essa foto no Instagram

Ô, Sol ☀️🌴🎶 #vacation #stbarth #ferias

Uma publicação compartilhada por Izabel Goulart (@izabelgoulart) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.