Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reconciliação

Traída durante cinco anos, ex-Fazenda Drika Marinho curte viagem à Disney com o marido

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem do casal Drika e André Marinho durante jogo de perguntas e respostas do Power Couple 4

Drika e André Marinho participaram do Power Couple 4, da Record, antes de breve separação pela traição do cantor

REDAÇÃO

Publicado em 29/10/2019 - 12h28

Drika Marinho embarcou com o marido, André, e seus filhos para a Disney, na Flórida (EUA), no último sábado (26). Antes de entrar em A Fazenda 11, a bailarina o colocou para fora de casa ao descobrir o caso extraconjugal que o cantor manteve por cinco anos. O casal, que participou do Power Couple 4, demonstrou em suas redes sociais que a tempestade no relacionamento passou.

No Instagram, ambos começaram a postar fotos da viagem nos mesmos lugares e com os filhos, mas não juntos. Em sua conta, Drika publicou apenas no Stories algumas fotos em que o marido aparece. Ela preferiu destacar o reencontro com os amigos do reality de casais.

A confirmação de que estão viajando em família veio com um post de André, ao lado da mulher e de outros casais do Power Couple: "Família, amigos e boas risadas", diz a legenda. Na viagem estão Lucas Salles, Camila Colombo, Daniel Saullo, Mariana Felício e Debby Larganha, mas sem o marido Leandro Amieiro. Todos levaram os filhos para aproveitar os parques da Disney. Confira:

Ver essa foto no Instagram

🇺🇸😃Que noite aqui em Orlando-FL... Família, amigos e boas risadas. A saudade estava enorme #PowerCouple #powercouplebrasil

Uma publicação compartilhada por ANDRÉ MARINHO (DEZINHO) (@andremarinho_) em

Pelo visto, a ex-bailarina do Faustão resolveu dar uma segunda chance ao sambista. Em entrevista para o Notícias da TV, ela admitiu que existia uma crise por desgaste no matrimônio antes do Power Couple: "O programa salvou o meu casamento", afirmou.

Depois de descobrir a traição do cantor durante confinamento, Drika entrou em A Fazenda sem saber qual seria o futuro de seu casamento: "A gente tem que dar um tempo e ver. É muita humilhação. Segurei tudo pela minha família. Não sei o que vai acontecer, se vamos dar um tempo ou se vou perdoar", declarou.

Morando na casa dos pais, André também se manifestou: "Ainda sou casado e nós temos uma história de 14 anos, mas nesse momento é complicado eu falar qualquer coisa sobre".

Com sua eliminação do reality rural, Drika recebeu do marido um buquê de rosas e um cartão com a letra da música do casamento. O presente foi entregue ao vivo no YouTube, por Lucas Salles.

Caso de cinco anos

O ex-Bro'z manteve em segredo seu relacionamento com Tailane Peixoto, mas a traição veio à tona durante o confinamento em Itapecerica da Serra. Ele confessou ainda que teve uma filha com a ex-amante, que agora está com nove meses. Durante o reality de casais, ele afirmou para a mulher que foi apenas um caso passageiro.

Ao sair do confinamento, no entanto, Drika se deparou com fotos românticas dos amantes, inclusive durante a gestação de Tailane. "Não sabia que eles se encontravam há cinco anos, que tinham até fotos juntos. É uma amante mesmo, não um caso ou algo assim", declarou na época.

Quando a bomba estourou, a mãe da filha de André afirmou que eles não estavam mais juntos e que o cantor apenas cumpre com as obrigações financeiras para sustentar a bebê.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.