Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA DE EMPATIA

Tatá Werneck reprova críticas na maternidade: 'Mimimi é dor que não dói na gente'

Reprodução/Instagram

Tatá Werneck dando um cheiro na filha, Clara Maria, no colo

Tatá Werneck com Clara Maria em foto publicada nas redes sociais; atriz desabafou sobre falta de empatia

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2020 - 10h43

Tatá Werneck reprovou, mais uma vez, todos os tipos de julgamentos e críticas feitas por internautas sobre a maternidade. A atriz publicou uma mensagem nesta segunda (3) reclamando de quem não exerce a empatia, resgatando uma postagem feita por ela no fim de semana sobre ataques entre mulheres que se tornaram mães. "Mimimi é dor que não dói na gente", disse a apresentadora do Lady Night.

Após acabar com o romantismo da maternidade, a mãe de Clara Maria, de nove meses, completou o desabafo na legenda. "É o argumento de quem não tem argumento", afirmou. Ela recebeu o apoio dos seguidores com imagens de mãos batendo palmas nos comentários.

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

É o argumento de quem não tem argumento

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

No último domingo (2), a mulher de Rafael Vitti já havia comentado na mesma rede social sobre as pressões da maternidade e o quanto a questão só piora quando a mãe precisa lidar com as críticas de outras mulheres.

Em uma foto de batom vermelho segurando a filha, a comediante deu um tempo nas piadas e refletiu: "O batom não esconde os olhos cansados. Sou a melhor mãe que posso ser. A melhor que posso. Não a melhor do mundo. E meu amor não tem limites", escreveu.

"Às vezes vejo outras mulheres julgando a maternidade das outras... Ainda existe espaço para isso? Não existe mais isso de 'mãe deve ser assim'. Foi-se o tempo do julgamento", completou ela.

Por fim, Tatá disse para as seguidoras darem conselhos apenas a quem pedir e incentivou: "Mães, libertem-se. Sofremos. Lamentamos. Sorrimos. Doamos. Fazemos nosso melhor! E que fique ao nosso lado só quem quiser contribuir e ajudar".

Veja a postagem anterior de Tatá abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.