Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bom humor

Tatá Werneck brinca com o tamanho da barriga de sete meses: 'Chaves está grávida'

Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck é apresentadora do Lady Night, no Multishow, e está grávida de sete meses de uma menina - Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck é apresentadora do Lady Night, no Multishow, e está grávida de sete meses de uma menina

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2019 - 15h22

Tatá Werneck divertiu os fãs ao mostrar o tamanho de sua barriga neste sábado (10). Grávida de sete meses de uma menina, a apresentadora fez questão de zoar sua atual forma física. Na legenda da publicação no Instagram, ela fez referência a um de seus personagens preferidos: Chaves, protagonista do seriado mexicano homônimo.

"Chaves está grávida (e se vc reparar bem com infiltração na parede)", escreveu. O post que ganhou comentários de alguns amigos famosos como, Alexandre Nero. "Pensei que tinha postado uma foto minha", escreveu o ator. Ingrid Guimarães também deixou uma mensagem: "Para de falar mal da minha casa", comentou.

Tatá é muito fã de Chaves desde criança. O seriado mexicano de Roberto Gómez Bolaños é um ícone para a humorista, que até já se emocionou ao falar sobre isso em entrevistas. No ano passado, ela escolheu o programa como tema da sua festa de 35 anos, com direito aos painéis, bolo e doces com decoração inspirada nos personagens.

Ver essa foto no Instagram

Chaves está grávida (e se vc reparar bem com infiltração na parede)

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Desde que descobriu o sexo de seu primeiro bebê com Rafael Vitti, a apresentadora do Lady Night revelou que eles estavam pensando em várias opções de nomes, como Maria Teresa, Mana e Maria. Depois de fazer piada e se referir à filha como Clóvis nas redes sociais, a atriz tem comentado que a menina se chamará Cora.

Alguns seguidores não gostaram da escolha e comentaram isso com a própria Tatá no Twitter. Ela se irritou ao ver um site se referir ao nome como "bizarro" e deu uma resposta atravessada.

"Vocês são bizarros! Nome bizarro é o rabo de vocês. Sabemos bem o uso da palavra bizarro no Rio de Janeiro. Existem conotações diferentes e não preciso explicar isso pra ninguém. Vão caçar likes longe da minha filha", rebateu.

Tatá gravou neste ano a quarta temporada do Lady Night, que foi ao ar no Multishow, e passou muito mal com enjoos e pressão baixa durante as gravações. Agora, ela está totalmente dedicada aos cuidados com a saúde e à espera da chegada da filha. O parto deve acontecer em outubro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.