Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEMBRANÇA DE 2017

Taís Araujo surge pelada em fotos reveladoras do passado: 'Exibicionismo mesmo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Taís Araújo em foto para a revista Women's Health em setembro de 2017

Taís Araújo em nu artístico para a revista Women's Health em setembro de 2017; foto sem retoques

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2020 - 18h37

Taís Araujo surgiu pelada em fotos reveladoras de seu passado nesta quinta-feira (5). A intérprete de Vitória em Amor de Mãe, da Globo, relembrou o nu artístico que fez para a revista Women's Health em setembro de 2017. "Pelada por motivos de exibicionismo mesmo, Brasil", disse em sua rede social.

Para aparecer na capa da revista feminina, a atriz tirou a roupa para o fotógrafo Bob Wolfenson. Na ocasião, o ensaio fez sucesso por não ter sido retocado digitalmente. Nas fotos, Taís exibiu suas "dobrinhas" e estrias.

"Na hora das fotos, veio outra conclusão: eu queria mostrar a mulher que eu sou, com a barriga e as dobras de uma mulher que gerou duas crianças, com minhas estrias, que, por vergonha e imaturidade, eram a razão de eu me negar ir à praia tantas vezes na adolescência", disse ela, que tinha 38 anos na época.

Taís, atualmente com 41, é casada com o ator Lázaro Ramos, com quem tem dois filhos, João Vicente, de 8, e Maria Antônia, de 5.

Veja fotos do ensaio sensual de 2017 de Taís Araujo:

Ver essa foto no Instagram

#TBT pelada por motivos de exibicionismo mesmo, Brasil! Um beijo 😘 @bobwolfenson

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.