Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Tadeu Schmidt se arrisca no forno e coloca fogo na cozinha: 'Que pânico'  

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tadeu Schmidt posa no cenário do Fantástico, da Globo, em 12 de janeiro de 2020

Tadeu Schmidt posa no cenário do Fantástico, da Globo; apresentador precisou conter incêndio em casa

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2020 - 18h49

Tadeu Schmidt passou por momentos de pânico na tarde desta sexta-feira (3). O apresentador da Globo causou um pequeno incêndio em sua casa ao esquentar sua comida. "Fiz alguma coisa errada. Que pânico", admitiu ele. Em seu Instagram, ele relatou o pavor que sentiu ao ter que usar um extintor de incêndio pela primeira vez.

"Passei por um dos momentos mais assustadores da minha vida. A história é a seguinte: para dar um descanso para nossa cozinheira improvisada, resolvemos pedir comida. Sempre botamos a comida de delivery para esquentar de novo, como uma precaução extra contra o coronavírus", contou.

"Só que, desta vez, eu fiz alguma coisa errada. Quando a Valetina foi tirar as batatas, elas estavam em chamas. As labaredas subiam pela frente do forno. Eram grandes e assustadoras. Que pânico", continuou.

Segundo o apresentador do Fantástico, o incidente doméstico durou pouco tempo, mas foi o suficiente para deixá-lo em desespero. "Pensei em tanta coisa: 'E se o fogo se espalhar pela cozinha?', 'Tem garrafas de álcool na área de serviço?', 'E se virar um incêndio incontrolável e destruir a minha casa?', 'Se eu pegar a vasilha para botar lá fora vou me queimar!'", desabafou ele em sua narração.

"Depois de alguns segundos de desespero, lembrei do extintor que fica ao lado do elevador e apaguei o fogo. Nem lembro como quebrei o lacre do extintor. Que pavor! A vida da gente está tranquila e, num descuido, pode acontecer uma tragédia", analisou.

Na publicação em sua rede social, Schmidt deixou claro que o clique com o extintor  foi feito somente quando todos estavam em segurança. "Está tudo bem. Só estou postando porque está tudo bem. Essa foto foi tirada vários minutos depois, quando meu coração já tinha voltado ao ritmo normal, apenas para contar esta história para vocês", avisou.

Após o susto, o comunicador conseguiu até fazer graça da situação. "Só me resta voltar para a faxina e deixar a cozinha com quem não põe nossa integridade em risco. Agora a cozinheira vai ter que se virar só no fogão", divertiu-se.

Veja publicação de Tadeu Schmit no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Está tudo bem!!!! Só estou postando porque está tudo bem. Mas tive que usar um extintor de incêndio pela primeira vez na vida! Passei por um dos momentos mais assustadores da minha vida! A história é a seguinte: Pra dar um descanso pra nossa cozinheira improvisada, resolvemos pedir comida. Sempre botamos a comida de delivery pra esquentar de novo, como uma precaução extra contra o Coronavírus. Só que, desta vez, eu fiz alguma coisa errada. Quando a Valentina foi tirar as batatas, elas estavam em chamas! As labaredas subiam pela frente do forno. Eram grandes e assustadoras! Que pânico!!! Pensei em tanta coisa... “E se o fogo se espalhar pela cozinha?!” “Tem garrafas de álcool na área de serviço!” “E se virar um incêndio incontrolável e destruir minha casa?!” “Se eu pegar a vasilha pra botar lá fora vou me queimar!” Depois de alguns segundos de desespero, lembrei-me do extintor que fica ao lado do elevador e apaguei o fogo! Nem lembro como quebrei o lacre do extintor... Que pavor!!!! A vida da gente tá tranquila e, num descuido, pode acontecer uma tragédia. Claro que essa foto foi tirada vários minutos depois, quando meu coração já tinha voltado ao ritmo normal, apenas pra contar esta história pra vocês. Só me resta voltar pra faxina e deixar a cozinha com quem não põe nossa integridade em risco. 🙈🤦🏻‍♂️ #fogo #fornopegandofogo #quaseumincêndio #perigo #chamas #labaredas #desespero #extintordeincêndio #agoraacozinheiravaiterquesevirarsónofogão ———————————— 🔥

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.