Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RITA GUEDES

Solteira aos 48 anos, atriz da Globo revela que já recusou seis pedidos de casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rita Guedes em cena da novela Malhação Vidas Brasileiras (2018), da Globo

Rita Guedes em Malhação Vidas Brasileiras (2018); atriz revelou que não tem interesse em formar uma família

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2020 - 9h01

Solteira aos 48 anos, a atriz da Globo Rita Guedes revelou que não tem interesse em assumir um compromisso sério no momento e já recusou seis pedidos de casamento. "Desisti de todos porque não era meu desejo. Sempre foi complicado me aceitarem como sou!", declarou a loira. Rita volta às telas em fevereiro, quando estreia a série Arcanjo Renegado, produção original do Globoplay.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz contou que já foi muito cobrada por família, amigos e até fãs para se casar. "Gosto de namorar, gosto de homem, mas nunca quis formar uma família. Posso fazer isso aos 90 anos!", brincou Rita. 

A eterna sex-symbol brasileira também abriu o jogo sobre maternidade e disse que provavelmente não engravidará, mas sem descartar a possibilidade de ter um filho. "Nunca foi um desejo meu, mas se eu quiser ser mãe aos 50 anos, e talvez eu queira, vou adotar. Cada um tem seu tempo de viver as coisas. Tive outras prioridades", explicou.

Com o corpo em forma, ela falou que não sente o peso da idade e que pretende se tornar vegana em breve. "Sempre me cuidei de maneira natureba. Além disso faço academia e ioga", completou. 

Atualmente, Rita Guedes está na peça de teatro Uma Relação Tão Delicada, em cartaz no Rio de Janeiro. Na série Arcanjo Renegado, ela interpretará uma deputada destemina e articulada. "Para entrar no papel, fui a reuniões na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) e até sentei na cadeira do presidente", finalizou. 

Dani Suzuki também integra o elenco da trama sobre operação policiais em favelas da capital fluminense. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.