Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO É BRINQUEDO, NÃO'

Solange Couto diverte internautas com tapa no marido e surra de bumbum; veja

Anderson Borde/AgNews

Solange Couto durante evento no Rio de Janeiro em 5 de novembro de 2019, no Rio de Janeiro

Solange Couto em evento com Zeca Pagodinho (ao fundo) em novembro de 2019, no RJ; atriz diverte fãs na internet

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2020 - 12h24

Solange Couto divertiu os internautas na manhã deste sábado (7) ao publicar dois vídeos em sua rede social. Nas gravações, ela dá um tapa no marido, Jamerson Andrade, e em outro dá uma surra de bumbum ao dançar a música Combatchy, de Anitta, com uma participação divertida do parceiro e do filho Benjamin, que ficam na frente da atriz durante os passos mais sensuais da coreografia.

O primeiro vídeo compartilhado por Solange no Instagram arrancou risadas de seus fãs. Na gravação feita na cozinha do casal, o marido parece pregar uma peça na parceira. Olhando para a câmera e com a atriz atrás, ele avisa o público que algo está por vir. De repente, ele solta um áudio com uma voz feminina em que é possível ouvir: "Oi, amor. Está podendo falar ou sua mulher está perto?".

A brincadeira, no entanto, não saiu como ele imaginava. Ao ouvir a gravação, Solange rapidamente disparou um tapa no ouvido do parceiro. “Fui brincar e me dei mal”, comentou ele ao publicar o vídeo para os internautas.

"Está aí o 'não é brinquedo, não'", escreveu a atriz sobre a pegadinha. A frase é uma referência ao bordão de Dona Jura, sua personagem na novela O Clone (2001), escrita por Gloria Perez e exibida na Globo.

"Você é louco. Esquentou a orelha", comentou o seguidor identificado apenas como Tchelo. "Amiga do céu. Isso dá Maria da Penha", escreveu a internauta Marisa Fonten. "Não sabe brincar, leva porrada", se divertiuClaudia Muniz.

Na segunda gravação, Solange aparece na sala de sua casa dançando o hit de Anitta, Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca. De shortinho, ela vira de costas para mostrar a "surra de bumbum" como sugere a letra da música. Nesse momento, Andrade e Benjamin entram na frente da câmera para evitar o close no corpo da atriz.

Os internautas deixaram comentários com risos e aplausos de aprovação. Os vídeos serviram para a atriz avisar seus fãs de que também está em outra rede social de vídeos curtos, o Tik Tok. 

Confira os vídeos de Solange Couto:

Ver essa foto no Instagram

Tá aí o Né brinquedo não ! 😂😂😂😂 estou no TikTok . @jamerson_andrade

Uma publicação compartilhada por Solange Couto (@solangecouto) em

Ver essa foto no Instagram

Me segue lá ! @ solangecoutoandra tiktok

Uma publicação compartilhada por Solange Couto (@solangecouto) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.