Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Simaria dá fora em apresentador do SBT após cantada: Meu 'véio' é uma delícia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Simaria (à esq.) desviou, com bom humor, de uma cantada de Gabriel Cartolano (à dir.) - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Simaria (à esq.) desviou, com bom humor, de uma cantada de Gabriel Cartolano (à dir.)

GABRIEL PERLINE

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2018 - 13h43
Atualizado em 11/8/2018 - 5h00

A cantora Simaria, da dupla Simone & Simaria, conseguiu desviar com bom humor de uma cantada de Gabriel Cartolano, apresentador do Fofocalizando, do SBT, e deu uma resposta que o deixou constrangido durante o evento em que anunciou seu retorno aos palcos, nesta semana. "Você é bem gostosinho, mas meu 'véio' é uma delícia", disse.

O fora ocorreu após Simaria relatar os problemas que teve com seus dentes antes de ser internada para tratar de uma tuberculose ganglionar. Segundo a cantora, um procedimento estético malfeito lhe fez perder quase toda a dentição.

Após detalhar a parte dramática, ela comemorou o resultado dos reparos. E foi nesse momento que Gabriel Cartolano pediu para que a cantora exibisse para a câmera de seu programa os novos dentes. Simaria se levantou, chegou perto do apresentador e lhe abriu um sorrisão.

"Assim seu marido vai ficar [com ciúmes]...", disse o apresentador, brincando com o fato de a cantora ter feito uma caminhada sensual.

"Ôxi! Vicente [marido da cantora] é seguro. Ele sabe o que ele tem em casa", respondeu prontamente a cantora. "Você é bem gostosinho, mas o meu véio é uma delícia", completou, arrancando risos dos convidados.

O substituto de Léo Dias no Fofocalizando ficou visivelmente constrangido, mas também deu risada da espontaneidade da cantora.

"Tudo não passou de uma grande brincadeira. Não dei em cima dela, foi só um comentário para descontrair já que ela e a Simone são muito bem humoradas", disse Cartolano ao Notícias da TV.

Problema nos dentes
Nos quatro meses em que ficou afastada para tratar da tuberculose ganglionar, Simaria aproveitou para cuidar de outros problemas de saúde, incluindo a bucal.

A cantora revelou que quase ficou banguela após aplicar lentes de contato nos dentes. Segundo ela, o procedimento foi mal executado e lhe fez ficar apenas com "fiapos" na boca.

"Quando eu fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam acabados. Eu estava igual a um vampiro, estavam só os fiapos dos dentes. Se você me olhar sem os dentes, você corre", brincou.

As antigas lentes prejudicaram sua saúde bucal e agora, sob os cuidados de um novo profissional, ela tem feito um intenso tratamento para reparar os danos. Atualmente, ela usa uma placa provisória para esconder os "dentes de vampiro".

"Estão tão perfeitos que parecem ser de verdade", elogiou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.