Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRANKLIN DAVID

Silvio Santos pediu para ver apresentador da RedeTV! só de sunga; entenda

DIVULGAÇÃO/SBT e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Franklin David ficou só de sunga para o apresentador Silvio Santos: "Achei o máximo" - DIVULGAÇÃO/SBT e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Franklin David ficou só de sunga para o apresentador Silvio Santos: "Achei o máximo"

GABRIEL SOUZA

Publicado em 31/10/2018 - 13h45

O apresentador Franklin David fez uma revelação um tanto quanto curiosa durante o Tricotando de terça-feira (30). O ex-repórter do TV Fama disse que Silvio Santos pediu para vê-lo seminu há oito anos, quando o muso do programa de fofocas da RedeTV! ainda tentava a sorte como modelo. "Ele me elogiou e eu achei o máximo", revelou.

A situação inusitada aconteceu em um quadro do Programa Silvio Santos, do SBT. Na competição Desfile Simpatia, o apresentador chamava homens para discursarem e mostrarem seus atributos físicos. O auditório da atração era o responsável por eleger quem levaria uma premiação em dinheiro.

Na atração da RedeTV!, Franklin David lembrou o seu encontro com o dono do Baú. "Eu entrei no palco e o Silvio começou a me encarar, era um desfile e eu entrei no palco de bermuda, numa 'vibe' surfista. Aí ele começou a me elogiar, falou que eu tinha um corpo atlético e do nada me perguntou se eu estava com algo por baixo da bermuda", contou.

Ele, então, revelou que estava usando uma sunga. Silvio, então, pediu para que ele tirasse a roupa e ficasse apenas com ela. "Não é todo dia que você encontra o Silvio Santos e ele te pede alguma coisa, então eu não pensei duas vezes e joguei a roupa longe", complementou, afirmando que "levou a plateia ao delírio".

A revelação de Franklin David levou suas colegas do Tricotando aos risos. Lígia Mendes afirmou que "até suou" imaginando a cena, enquanto a vidente Márcia Fernandes lançou campanha para que o modelo repetisse a cena na RedeTV!.

"Esse menino pelado deve ser uma coisa de louco, o Silvio Santos viu que é um garotão bonitão e quis dar ibope, a gente também vai tirar sua roupa", afirmou a sensitiva, coapresentadora do programa de fofocas. Ontem, com o "segredo" de Franklin David, o Tricotando marcou 0,4 ponto de média na Grande São Paulo.

Antes de se tornar apresentador da atração exibida nos finais de tarde da RedeTV!, o modelo de 31 anos era repórter do TV Fama. Foi um dos principais rostos do programa de fofocas durante sete anos, entre 2011 e 2018.

Antes de desembarcar na televisão, Franklin fazia sucesso como modelo e chegou a estampar capas de importantes revistas internacionais. Nas redes sociais, repercute até hoje com fotos sem camisa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.