Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo visual

Silvio Santos grava de cabelos brancos e exibe novo visual neste domingo

Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos durante gravação neste sábado (18): cabelos levaram tintura branca - Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos durante gravação neste sábado (18): cabelos levaram tintura branca

DANIEL CASTRO

Publicado em 18/3/2017 - 13h26
Atualizado em 18/3/2017 - 18h15

Depois de quase três meses de férias nos Estados Unidos, Silvio Santos voltou neste sábado (18) a gravar seu programa. O apresentador entrou nos estúdios do SBT com uma novidade: seus cabelos estão totalmente brancos. "O [cabeleireiro] Jassa esqueceu de comprar a tinta do meu cabelo, por isso estou com o cabelo branco desse jeito", brincou o apresentador no início da gravação. Seus fios, na verdade, receberam uma coloração meio cinza, meio prata.

Animado, Silvio Santos cumprimentou cada funcionário que encontrou pela frente e pediu para o material gravado hoje ser exibido amanhã, apesar de haver edições inéditas do Programa Silvio Santos prontas desde o ano passado. Seu desejo é uma ordem _e será cumprida.

Ele começou a gravar pouco antes das 13h e seguiu até às 17h45. A edição deste domingo terá o tradicional Jogo dos Pontinhos, Vale Tudo, Balão do Auditório, Concurso de Paródias, Gincanas no Parque e um Tesde de Honestidade com Ivo Holanda em que uma bolsa abandonada em local público "explode" um pó branco.

O empresário de 86 anos retornou de Orlando na última quarta-feira ostentando uma cabeleira branca, com os fios cobrindo a nuca, como os penteados mullets dos anos 1980. Na sexta-feira (17), Silvio foi ao salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, e retomou seu corte tradicional, mas manteve a cor natural dos cabelos.

Na manhã deste sábado, Silvio voltou ao salão de Jassa. O cabeleireiro aplicou uma nova tintura para tirar o amarelado e o que restava da tintura antiga. Silvio ficou com os cabelos prateados, não loiros.

Silvio Santos com Jassa durante corte de cabelo

Não é a primeira vez que Silvio Santos dispensa o célebre tom acaju. Em março de 2012, também após retornar de férias, ele passou a gravar com os cabelos grisalhos. A novidade não durou muito. Três meses depois, Silvio voltou a tingir seus fios.O visual que Silvio Santos gravou neste sábado é o mesmo que o cabeleireiro Robson Jassa, filho de Jassa, exibiu nas redes sociais na sexta.

Além das gravações de seu show semanal, Silvio Santos começa 2017 com algumas missões. A mais dura delas é retomar a vice-liderança, perdida no início deste ano para a Record. O empresário também irá implantar uma nova edição do Show do Milhão, a princípio a ser apresentada por sua filha Patricia Abravanel.

Pouco antes de viajar para os Estados Unidos, em dezembro, Silvio Santos retirou um câncer de pele da testa, conforme o Notícias da TV publicou em primeira mão. A cicatriz que o apresentador exibiu em janeiro, em imagens feitas por fãs, já desapareceu. Em 2013, ele retirou outro câncer de pele, na perna. Está totalmente curado, segundo pessoas próximas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.