Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Corpão

Sheila Mello retoca autoestima com foto frente e verso de biquíni; confira

Foto: Reprodução / Instagram

Sheila Mello de biquíni na praia

Sheila Mello recebeu diversos elogios dos fãs ao publicar fotos de biquíni durante um dia de praia no Ceará

REDAÇÃO

Publicado em 12/12/2019 - 13h29

Sheila Mello está passando uns dias no Ceará e tem compartilhado com seus seguidores momentos de lazer que tem vivido por lá. Nesta quinta-feira (12), ela publicou fotos de biquíni, à beira mar, e elevou a temperatura de sua timeline. De quebra, a loira retocou a autoestima ao ganhar mais de 30 mil curtidas e muitos elogios dos seguidores.

O clique da ex-loira do Tchan, que está solteira após o termino do casamento com o nadador Fernando Scherer, com quem ficou por 9 anos e teve uma filha, Brenda, fez sucesso, e os fãs capricharam nos comentários com frases como: "que corpo", "que avião", "muito diva" e "a mais linda das mais lindas".

Recentemente Sheila dividiu orgulhosa um vídeo da filha, de 6 anos, cantando a música A Nova Loira do Tchan, que marcou sua trajetória como dançarina do grupo É o Tchan, do qual passou a fazer parte em 1998. Nas imagens, a pequena também desfila ao som da música que a mãe tanto dançou.

Veja as fotos publicadas pela loira:

Ver essa foto no Instagram

Aproveitando esse sequência, já que é bem raro! 📸 @jrcatunda 💕 @dompedrolaguna

Uma publicação compartilhada por Sheila Mello♌️👩‍👧💃🏼 (@sheilamello) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.