Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUSTAVO MIOTO

Sertanejo diz ter virado 'grife' após emplacar música em trilha de novela da Globo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Gustavo Mioto em cena do clipe de Pro Nosso Bem; cantor se apresentou no Camarote Salvador - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Gustavo Mioto em cena do clipe de Pro Nosso Bem; cantor se apresentou no Camarote Salvador

LUIZA LEÃO, de Salvador

Publicado em 5/3/2019 - 6h54

Apontado pela crítica musical como uma das principais revelações do sertanejo nos últimos anos, o cantor Gustavo Mioto emplacou sua primeira música na trilha sonora de uma novela da Globo. Para ele, que canta profissionalmente há sete anos, a conquista equivale a um "doutorado". Ele considera que agora passou a ser um "artista de grife".

A música Meu Coração Está Amando entrou no segundo volume da trilha de Tempo de Amar (2017) e embalou a história de Angélica (Lívian Aragão), contratada por José Augusto (Tony Ramos) para ser babá de Mariana, neta do dono da Quinta da Carrasqueira e filha de Maria Vitória (Vitória Strada).

"Acho que depois que a música entra na novela, cria uma etiqueta para o artista. Cria uma grife para ele. Você passa a ter um ponto a mais no seu currículo. Por exemplo: você faz sua faculdade no Brasil, e se você aparece com uma pós-graduação, um doutorado, seu currículo é mais forte do que quem não fez. Acho que é mais ou menos isso. Fiquei muito feliz, foi um presente muito massa", comemorou.

O sertanejo esteve no Camarote Salvador, um dos mais concorridos da folia baiana, na noite de segunda-feira (4) para uma apresentação, a segunda do dia. Horas antes, ele fez um show no Carvalheira na Ladeira, em Olinda (PE).

"Carnaval é uma maratona", refletiu. "Me apresentei em Minas Gerais, em São Paulo, depois fui para Olinda e vou terminar aqui, em Salvador. Carnaval a gente aproveita para estar em todos os cantos. É a minha primeira vez em Salvador, tanto como folião quanto como cantor", afirmou. 

Namorado de Thaynara OG, youtuber e apresentadora do GNT, Mioto disse que o excesso de trabalho de ambos impediu que eles se encontrassem nos dias de folia.

"A gente tenta fazer o máximo que dá para se ver. Quando tem dia de folga, a gente corre para onde o outro está. Mas é complicado. Neste Carnaval mesmo ela passou dois dias aqui [em Salvador], foi embora ontem e eu cheguei hoje. A gente está desencontrando neste Carnaval, mas tem que dar um jeito quando tem data de folga dos dois", lamentou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.