Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REI DAS BRINCADEIRAS

Sérgio Mallandro elege a pegadinha dos sonhos: 'Rá, corona é o c*'

REPRODUÇÃO/SBT

O humorista Sérgio Mallandro em participação no Programa do Ratinho, no SBT

Sérgio Mallandro no Programa do Ratinho, no SBT; rei das pegadinhas brincou sobre coronavírus na internet

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2020 - 10h04

O humorista Sérgio Mallandro divertiu seguidores nas redes sociais ao eleger a pegadinha dos sonhos sobre a pandemia da Covid-19. Famoso por pregar peças em pessoas no meio da rua, o comediante desejou que o vírus fosse piada também. "Como eu queria aparecer na TV de vocês e gritar: Rá, pegadinha do Mallandro, corona é o caralho!", brincou o ator.

A declaração foi publicada no Twitter na noite de quinta-feira (25). Vários internautas adoraram o momento de descontração. "Todos nós queriamos, sem corona e com Serginho Mallandro na TV", concordou Matheus Estevão.

"Não precisa [fazer pegadinha], Mallandro. Tem um retartado aí que roubou a sua cena. A diferença é que você é comediante. Ele não!", comentou Dilson Novais, em referência ao presidente Jair Bolsonaro, que não chamou a pandemia de "gripezinha" em mais de uma ocasião.

"Você é uma pessoa que sem falar nada me diverte. Te admiro demais. Obrigado por me fazer rir tanto. Desde criança, na TV e depois no stand-up, no teatro", elogiou um perfil identificado apenas como Emanuel.

Confira a publicação de Sérgio Mallandro no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.