Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ousadia

Sem pudor, Anitta provoca fãs e abaixa biquíni para exibir marquinha de sol

Reprodução / Instagram

Anitta de óculos de sol e biquíni pink

Anitta tem aproveitado os dias de sol para renovar o bronzeado e mostrou o resultado em seu perfil no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2020 - 13h31

Anitta tem aproveitado os dias de sol no Rio de Janeiro para deixar o bronzeado em dia. Em seu Instagram, ela publicou um vídeo nos Stories no qual exibe a marquinha de maneira provocativa: abaixando parte do biquíni. "Vrauuu", escreveu a funkeira na legenda, sem pudor nenhum ao exibir o corpo, que está super em forma.

A cantora se apresentou no show da virada do ano na orla de Paulista, cidade do Grande Recife, e depois voltou para o Rio de Janeiro, onde tem curtido dias de folga ao lado da família, em sua mansão, localizada na Zona Oeste.

Após passar alguns dias de férias esquiando no Colorado (EUA), onde desfilou com looks cheios de estilo, Anitta voltou a exibir as curvas em fotos de biquíni assim que retornou ao Brasil.

Em uma imagem de seu perfil, em que aparece deitada em uma espreguiçadeira, ela recebeu mais de um milhão de curtidas, além de muitos comentários cheios de elogios a seu corpo.

"Maravilhosa", escreveu a atriz Isabella Santoni. "Perfeita", comentou Thayane Lima. "Linda demais", deixou registrado Taina.

Veja o vídeo que a cantora mostra sua marquinha de biquíni: 

TUDO SOBRE

Anitta

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.