Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 80 ANOS

Sem coronavírus, Aracy Balabanian tem alta e volta para casa com enfermeiras

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Aracy Balabanian sorri na entrega da 18ª edição do Troféu Mário Lago, no Domingão do Faustão, em 2018

Aracy Balabanian na entrega do Troféu Mário Lago no Domingão do Faustão em 2018; atriz teve alta

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2020 - 16h20

Aracy Balabanian, de 80 anos, teve alta na tarde desta sexta-feira (29). Após fazer uma bateria de exames e testar negativo para o coronavírus (Covid-19), a veterana teve melhora no quadro de saúde e voltou para casa acompanhada de enfermeiro, médico e fisioterapeuta. A atriz estava internada desde segunda-feira (25) na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro, com insuficiência respiratória.

A artista passou quatro dias internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) em observação. Inicialmente, seu estado de saúde inspirou cuidados por ser do grupo de risco do coronavírus e por ter tido uma crise respiratória.

Após melhora, Aracy foi liberada pela equipe médica para voltar para casa. No entanto, ela continuará o tratamento em sua residência, com assistência médica hospitalar domiciliar, conforme informa boletim médico divulgado nesta sexta. Leia a íntegra:

"A Casa de Saúde São José informa que a atriz Aracy Balabanian teve alta hoje, dia 29 de maio. A paciente apresentou melhora e seu estado de saúde é estável. Ela contará com uma estrutura de acompanhamento domiciliar, com enfermeiras, fisioterapeutas e médicos."

Novo papel

Aracy está escalada para o elenco da próxima novela das sete da Globo, A Morte Pode Esperar, de Mauro Wilson. A atriz fará parte do núcleo de Giovanna Antonelli, com quem contracenou em Sol Nascente (2016).

O folhetim substituirá Salve-se Quem Puder, trama que teve as gravações e a exibição interrompidas por conta da pandemia no novo coronavírus, um tema que poderá ser abordado na retomada da história.

Além de Aracy e Antonelli, a novela de Mauro Wilson também terá nomes como Mateus Solano, Vladimir Brichta, Claudia Jimenez e Marcos Caruso. Por causa das paralisações nos trabalhos, a emissora ainda não está trabalhando a divulgação de A Morte Pode Esperar, que estrearia em julho.

A informação de que ela estará na trama é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Aracy atuou recentemente em Juntos a Magia Acontece (2019), especial de Natal da Globo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.