Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO VIRTUAL

'Se você for puta problema é seu', diz Mayra Cardi a Aricia Silva ao expor traição

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mayra Cardi conversando com a câmera e Aricia Silva mandando beijo

Mayra Cardi expôs as provas de que Arthur Aguiar tinha um caso com a ex-panicat Aricia Silva

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2020 - 0h04

Poucos minutos após Aricia Silva vir a público e desmentir ter sido amante de Arthur Aguiar, Mayra Cardi usou as redes sociais para desmentir a ex-panicat. Desta vez, a influenciadora digital mostrou as provas e explicou como descobriu a traição de seu ex-marido. E ainda mandou um recado à rival: "Não sei o que você faz da vida, não quero saber. E se você for puta é um problema seu, a xereca é sua, cada um com seus problemas."

Mayra não gostou de ver as publicações de Aricia, em que a ex-panicat disse não ter sido a responsável pelo fim do casamento dela com Arthur Aguiar, e fez questão de mostrar todos os detalhes.

Nos Stories do Instagram, a ex-BBB disse ter descoberto a traição por um descuido de seu ex-marido. Ela contou que no dia seguinte ao que ele saiu de sua casa, começou a receber notificações no iPad de sua filha do aplicativo Airbnb, onde estava logado com a conta conjunta do casal.

E por meio do dispositivo ela acompanhou toda a troca de mensagens entre o ator e o proprietário do apartamento que ele reservou para ficar com Aricia Silva. Na conversa, Arthur diz que ficará hospedado no local com sua namorada, e indica o nome da ex-panicat como sua acompanhante.

"Você me desculpa sobre aquele áudio, em que eu te chamo de puta. Porque uma mulher traída fica muito puta, principalmente quando ela recebe a fatura do cartão em dólar no iPad da filha. Você me de desculpa se eu te chamei de puta", frisou Mayra. "Não sei o que você faz da vida, não quero saber. E se você for puta também é um problema seu, a xereca é sua, cada um com seus problemas. Eu só quero que vocês fiquem em paz, desejo muito amor pra você e pra ele."

Nos vídeos, Mayra mostra as provas de que Aricia esteve de fato no apartamento reservado por Arthur. A influenciadora digital salvou todas as fotos e vídeos que a amante de seu ex-marido fez na propriedade e publicou no Instagram. E também mostrou as fotos de divulgação do local na plataforma do Airbnb.

Assista abaixo ao desabafo de Mayra Cardi e veja as provas que ela apresentou sobre a traição de Arthur Aguiar com Aricia Silva:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.