Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ESTÁ FÁCIL

'Saudades de ter um contatinho', diz Cleo na quarentena do coronavírus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cleo em foto publicada no Instagram em dezembro de 2019

Cleo em ensaio fotográfico; filha de Glória Pires faz revelações íntimas durante a quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2020 - 23h09

Cleo fez uma reflexão íntima durante o período de isolamento na quarentena. Em sua rede social, a atriz falou sobre o que sente falta no momento de reclusão. "Saudades de ter um contatinho", disparou para seus seguidores nesta terça-feira (31). Recentemente, ela revelou que sairá correndo para um motel quando a pandemia passar.

"Passa logo quarentena", completou a também cantora em seu Instagram. Na publicação, ela ainda aproveitou para falar sobre o BBB20 e declarar seu apoio a Manu Gavassi no paredão contra Felipe Prior.

Pela ferramenta Stories do Intagram, a atriz vem mostrando sua rotina ao lado da irmã Antônia Morais. As duas estão acompanhando o BBB20 e vibraram com a saída de Daniel Lenhardt do reality da Globo.

Recentemente, a filha de Gloria Pires apresentou sintomas de infecção por coronavírus. Ela se submeteu aos exames, mas testou negativo.

Veja publicação de Cleo no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

ordem de prioridades da minha mente: 1° Fica Manu!!! 2° Sdds de ter um contatinho... passa logo 40tena!

Uma publicação compartilhada por GypsyVikingWitch (@cleo) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.