Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA DA FAMÍLIA

Sarah ostenta cozinha luxuosa da nova mansão dos Poncio em 'condomínio particular'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sarah Poncio na frente da escada da sala de sua atual mansão

Sarah Poncio na sala de sua atual mansão; influenciadora mostrou cozinha gigante da nova casa

REDAÇÃO

Publicado em 2/6/2020 - 11h20

Sarah Poncio mostrou algumas partes da nova mansão que morará com a família em uma espécie de "condomínio particular". Em um dos vídeos, é possível ver uma cozinha gigante que ainda não foi mobiliada, mas já conta com eletrodomésticos luxuosos. A casa terá quartos e cozinhas individuais para cada casal com os filhos.

A influenciadora exibiu os cômodos da residência na ferramenta Stories do Instagram. "A gente pegou essa casa, dividiu em três e cada um tem seus quartos, cozinha, sala, tudo separadinho. Cada um tem seu cantinho, mas a gente está no mesmo terreno. Como se fosse nosso condomínio", tentou explicar ela.

Sarah dividirá os espaços "particulares" com o marido, Jonathan Couto, e os três filhos, Josué, João e José.

Além deles, na casa também viverão os pais, Marcio e Simone Poncio; o irmão, Saulo Poncio, com a cunhada Gabi Brandt e o sobrinho Davi. A mansão também contará com espaços comuns para toda a família, como uma academia no subsolo e a garagem. "A gente divide a mesma área de lazer", afirmou Sarah.

Segundo ela, as residências privadas serão interligadas pela sala da mansão principal, onde estarão Marcio e Simone. "A sala do meio, que é a sala do meu pai, a gente consegue compartilhar. Então, as crianças podem brincar, meus pais verem as crianças e tudo mais", revelou.

Durante a série de vídeos publicada nos Stories, a irmã de Saulo ainda desmentiu os boatos de que existe uma porta secreta e um porão no local. "Nem sei de onde tiraram isso! É só um andar abaixo do térreo. Mas não é um porão, pelo amor de Deus! É um andar que tem academia, ofurô, essas coisas", assegurou ela. Confira:

Na última semana, Gabi Brandt também usou seu Instagram para mostrar algumas partes da nova moradia e chocou os seguidores com artigos luxuosos como o lustre da sala. "Vale a minha casa", afirmou uma internauta no Twitter, em referência à decoração do espaço.

Gabi explicou que o espaço segue em obras, mas já está sendo decorado. A propriedade do casal conta com quatro suítes, com closets individuais. No quarto principal, existe um espaço dedicado exclusivamente para guardar joias, e o lavabo tem uma banheira.

Os móveis e itens de decoração escolhidos pelos influenciadores contam com detalhes em mármore preto e metais dourados. Logo na entrada da casa, uma piscina também está em construção.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.