Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANDRO ROCHA

Ator de Tropa de Elite deixa a Record após oito anos: 'Perdi muitas oportunidades'

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Sandro Rocha deixou a Record após oito anos; ator pretende se mudar para os Estados Unidos - REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Sandro Rocha deixou a Record após oito anos; ator pretende se mudar para os Estados Unidos

GABRIEL PERLINE

Publicado em 1/8/2018 - 6h06

Sandro Rocha não faz mais parte do time de atores da Record. Após oito anos na emissora, ele não teve o contrato renovado e agora pretende retomar o trabalho na área que projetou sua carreira: o cinema. "Perdi muitas oportunidades por estar na Record, porque a maioria dos filmes nacionais é produzida pela Globo", explica o ator, que ficou famoso após interpretar o Major Rocha na franquia Tropa de Elite.

"Tiveram várias vezes que me ligaram e perguntavam se eu ainda estava na Record, e me descartavam. Eu ouvi isso. A minha agente me falava isso, algumas produtoras ligavam e diziam que não dava", diz ao Notícias da TV. "Vou retomar o cinema, que é uma coisa que amo mais que tudo. Vou estar mais livre para atuar e isso me estimula bastante."

Nesses oito anos, Rocha atuou em quatro novelas (três delas bíblicas), em duas séries e em um especial de fim de ano, e faz questão de frisar que é muito grato à emissora. Seu trabalho mais recente foi em Apocalipse (2017).

"Fui muito feliz na Record, fiz muitos amigos lá. Sou muito grato por tudo. É uma casa muito agradável para trabalhar, não posso negar isso. Eu saí de lá muito bem. Mas criei uma identidade muito forte lá, a vida segue e eu preciso de novos desafios", avalia.

Sandro Rocha em cena do filme Tropa de Elite, de 2007 (Foto: Reprodução)

Outro plano de Sandro Rocha é se mudar para os Estados Unidos e viver com sua família em Orlando, onde atualmente vive Nívea Stelmann, que também deixou a Record recentemente.

"É algo que pretendo fazer até o ano que vem. Tenho muitos amigos vivendo lá e também acredito que terei uma qualidade de vida melhor", explica.

A vontade de se mudar para os Estados Unidos se deve ao fato de Sandro Rocha, além de ator, ser empresário. Atualmente ele possui uma empresa que ajuda brasileiros a conseguirem o green card, documento que permite a residência na terra de Donald Trump.

"Eu não sou somente ator, tenho uma história no setor comercial e corporativo, trabalhei em algumas multinacionais", lembra. "E atualmente eu trabalho com a área de patriação para quem quer se estabelecer nos EUA. Tenho uma parceria grande com um escritório de advocacia de lá e dou toda a consultoria para quem quer mudar de país."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.